FUGINDO
Condutor acusado de provocar colisão com dois mortos teria fugido de abordagem
Pelo levantamento da PRE, o Santa Fé invadiu a pista contrária e provocou a colisão, que ceifou a vida de duas pessoas e deixou a criança em estado gravíssimo.
14/03/2019 18h37
Por: Redação
Fonte: O Bendito
1.008
Foto: Ricardo Trindade/OBemdito
Foto: Ricardo Trindade/OBemdito

Um grave acidente de trânsito, com duas mortes e uma criança em estado grave, foi registrado pouco depois das 16h desta quinta-feira (14) na PR-323, em Umuarama. A colisão envolveu um Gol, onde estava o casal que morreu e também a criança que foi socorrida, e um Santa Fé.

O Santa Fé estava carregado com cigarros. O condutor Maickon Clayton Garcia Neves, 25 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária Estadual e permaneceu dentro da viatura. Posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Umuarama, onde deve ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso no trânsito. A parte criminal do caso ficará a cargo da equipe da Delegacia de Umuarama.

O Sargento da Polícia Rodoviária Estadual de Cruzeiro do Oeste, Merisvaldo Esglo, repassou alguns detalhes sobre o caso. Ele disse que a PRE de Iporã acionou a equipe de Cruzeiro do Oeste e teria informado que estava acompanhando o condutor de veículo Santa Fé que teria desobedecido ordem de parada. Os patrulheiros de Iporã faziam uma operação de fiscalização no distrito de Cedro – município de Perobal.

Conforme o Sargento, o motorista da Santa Fé teria passado em alta velocidade pela equipe de Iporã, em direção a Umuarama, levantando suspeita. Os policiais acionaram a PRE de Cruzeiro para vir em sentido contrário e dar apoio. Segundo o Sargento, quando a guarnição chegou, o acidente já tinha acontecido.

Pelo levantamento da PRE, o Santa Fé invadiu a pista contrária e provocou a colisão, que ceifou a vida de duas pessoas e deixou a criança em estado gravíssimo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Pérola - PR
Atualizado às 02h36
20°
Poucas Nuvens Máxima: 31° - Mínima: 15°
20°

Sensação

10.6 km/h

Vento

60.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANUNCIE AQUI 300X600
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
ANUNCIE AQUI 300X250
ANUNCIE AQUI 300X250-5