Quinta, 21 de fevereiro de 2019
44 99835-2370
Polícia

10/02/2019 ás 18h39 - atualizada em 10/02/2019 ás 18h51

382

Alex Martins

Pérola / PR

Motociclista fica em estado grave após colidir com poste na Praça Portugal
O jovem estava à passeio em Umuarama
Motociclista fica em estado grave após colidir com poste na Praça Portugal
Foto: Divulgação

Um motociclista, identificado como Jefferson Bagarolo, de 30 anos, sofreu um grave acidente, depois de perder o controle da direção de sua motocicleta Honda Hornet 600CC, quando contornava a Praça Portugal, em Umuarama, no início da tarde deste domingo (10).


Segundo informações colhidas no local, Jefferson teria perdido o controle da direção da motocicleta, que colidiu contra um poste.


Equipes do Siate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro à vítima, que foi encaminhada em estado grave ao Hospital Uopeccan. De acordo com um amigo próximo da vítima, que entrou em contato com a redação de OBemdito, Jefferson sofreu fratura exposta no braço esquerdo e duas fraturas na perna esquerda. O rapaz estava consciente quando chegou ao hospital. Foi operado e permanece na Unidade de Terapia Intensiva.


Jefferson, que é professor de Educação Física e funcionário da Secretaria de Estado da Educação do Paraná, mora em Iporã e trabalha em Palotina. O jovem estava à passeio em Umuarama neste final de semana. Neste momento, familiares e amigos estão se deslocando de Iporã para Umuarama para acompanhar a situação de saúde do professor.

FONTE: O Bendito

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium