Quinta, 21 de fevereiro de 2019
44 99835-2370
Polícia

07/02/2019 ás 16h33

91

Redação

Pérola / PR

Jovem reage a assalto e é arrastada por carro de ladrões em Curitiba
Roubo ocorreu no bairro Fanny, enquanto vítima de 18 anos aguardava motorista de aplicativo com celular em mãos.
Jovem reage a assalto e é arrastada por carro de ladrões em Curitiba
Roubo ocorreu no bairro Fanny, enquanto vítima de 18 anos aguardava motorista de aplicativo com celular em mãos. — Foto: Reprodução

Câmeras de segurança mostram uma jovem de 18 anos sendo arrastada por um carro depois de reagir a um assalto no bairro Fanny, em Curitiba. O caso ocorreu na sexta-feira (1º).





Assista ao vídeo acima.




Ela tinha saído da autoescola e aguardava um motorista de aplicativo de corridas com o celular em mãos. Enquanto a vítima esperava, o veículo, dos assaltantes, de cor preta, parou perto dela.




De repente, um passageiro saiu do carro, foi até a jovem e começou a levá-la à força ao carro. Depois, ainda com a porta aberta, o motorista arrancou o veículo e ela foi arrastada por alguns metros.




"Ele falou: 'Passa o celular'. Eu falei que não ia passar e bloqueei a tela para ele não ter acesso. Nesse meio tempo, fui tentando pegar o celular de volta e brigando com ele", conta a vítima.




A jovem relata que ficou com partes do corpo "em carne viva" e que teve que passar a noite no hospital para se recuperar.




Os criminosos fugiram levando o celular recém-comprado dela, além de documentos e dinheiro. A vítima afirmou que fez Boletim de Ocorrência (B.O), mas que ainda não teve os pertences recuperados.




Polícia recomenda não reagir a assaltos



 



 


Em caso de assaltos, a polícia recomenda manter a calma e não reagir. As autoridades alertam que qualquer reação pode gerar consequências mais graves para a vítima. Veja algumas orientações:




 



  • Não reaja;

  • Procure manter a calma, evitando movimentos bruscos;

  • Lembre-se de que o bem maior e insubstituível é a vida;

  • Procure observar as características do assaltante;

  • Saiba informar o que foi roubado e as características: placa do veículo, marca do telefone, etc.




FONTE: G1 Paraná

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium