Quinta, 21 de fevereiro de 2019
44 99835-2370
Esportes

02/02/2019 ás 07h24

105

Redação

Pérola / PR

Cícero se aproxima do Botafogo, e vice-presidente de futebol avisa: "Faltam ajustes finais"
Jogador de 34 anos defendeu o Tricolor Gaúcho entre 2017 e 2018
Cícero se aproxima do Botafogo, e vice-presidente de futebol avisa:
Cícero pode ser o sexto reforço do Botafogo para a temporada — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

O Botafogo está perto de concretizar seu sexto reforço para a temporada 2019. O clube tem acordo com Cícero e está a detalhes de anunciar o meia. O último time que o jogador de 34 anos defendeu foi o Grêmio, onde foi campeão da Libertadores em 2017. Ele está sem contrato, o que facilita a negociação com o Alvinegro.


Cícero agrada a diretoria pela experiência, pelo fato de fazer várias funções em campo e ser um nome conhecido capaz de agradar ao torcedor. A rodagem pesa diante de um grupo jovem e com muitas caras novas. Além de já ter atuado como referência na área, o atleta, que é meia de origem, também faz a função de volante.


Cícero ganhou notoriedade no cenário nacional, em 2006, com a camisa do Figueirense. Lá, trabalhou com Anderson Barros, gerente de futebol do Botafogo.


Do Figueira, Cícero foi para o Fluminense juntamente com o atacante Soares. Teve ótima passagem pelas Laranjeiras, sobretudo na campanha do vice-campeonato da Libertadores de 2018, e chamou atenção dos alemães do Hertha Berlin. Ainda na Alemanha, defendeu o Wolfsburg antes de voltar para o Brasil, onde, a partir de 2011 passou a defender o São Paulo.


Passou ainda por Santos, Fluminense, Al-Gharafa e o próprio São Paulo até chegar ao Grêmio, onde, indicado por Renato Gaúcho, teve papel fundamental na conquista da Libertadores 2017. Contratado somente para a disputa da principal competição do continente, fez o gol tricolor no primeiro jogo da decisão (1 a 0), contra o Lanús. O clube sagrou-se campeão com nova vitória na Argentina, por 2 a 1.

FONTE: Globo Esporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium