MENDES NOVO 11/04/19
36 horas topo
JARDIM CASA GRANDE - 27/06/19
Cisa-Amerios

Atendimento ágil e humanizado é tema de palestra no Cisa-Amerios

A empresa ofereceu uma palestra sobre atendimento humanizado, com os consultores em relações públicas Cleberson Viquete e Evandro Francelli

28/01/2019 07h41
Por: Redação
Fonte: Portal Pérola
82
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Oferecer atendimento rápido e humanizado aos pacientes é um dos objetivos do Consórcio Intermunicipal de Saúde – Cisa-Amerios, que realizou nesta sexta-feira (25), em parceria com o Instituto Mafra Imagem, treinamento aos servidores do setor de agendamento dos municípios consorciados, com foco no atendimento ágil e humanizado.

“O Cisa-Amerios passou por uma série de mudanças nos últimos dois anos e a humanização do atendimento tem sido um dos nossos focos. Oferecer treinamentos, workshops e palestras em parceria com empresas e parceiros tem sido uma prática constante. O objetivo é aperfeiçoar as técnicas e processos, desburocratizando o sistema para tornar o atendimento mais rápido e eficiente”, destacou o coordenador geral, Nilson Manduca na abertura do evento.

O Instituto Mafra Imagem é parceiro do Cisa-Amerios há seis anos. “Cuidar da vida em detalhes é o diferencial da nossa empresa, que prima pela excelência no atendimento, precisão e agilidade na realização e entrega de exames”, disse a presidente Silvia Mafra, que veio pessoalmente prestigiar o evento.

Com sede em Cianorte, o Mafra oferece exames de imagem de alta definição, como: Ultrassonografia, Ressonância Magnética, Tomografia, Raio X e Mamografia para todos os municípios consorciados. O laboratório realiza entrega imediata do resultado do exames, essencial para o tratamentos que precisam de agilidade. “O paciente sai com o exame e o laudo em mãos, imediatamente após a realização”, destacou Silvia.

A empresa ofereceu uma palestra sobre atendimento humanizado, com os consultores em relações públicas Cleberson Viquete e Evandro Francelli. Eles destacaram a importância da empatia no atendimento à saúde. “Lidamos com pessoas doentes e elas precisam ser atendidas da melhor forma, o mais rápido possível, de forma humanizada. Devemos oferecer cuidado, atenção e carinho, em todos os detalhes do atendimento”, disse Viquete.

  • Atendimento ágil e humanizado é tema de palestra no Cisa-Amerios
  • Atendimento ágil e humanizado é tema de palestra no Cisa-Amerios
  • Atendimento ágil e humanizado é tema de palestra no Cisa-Amerios
  • Atendimento ágil e humanizado é tema de palestra no Cisa-Amerios
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Pérola - PR
Atualizado às 12h21
24°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 16°
24°

Sensação

16.5 km/h

Vento

43.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
36 HORAS 11/05/19
FRUTARIA PÉROLA 11/05/19
MENDES 11/05/19
BOA NOVA FM 11/05/19
Últimas notícias
Mais lidas