Terça, 19 de março de 2019
44 99835-2370
Polícia

05/12/2018 ás 07h20

115

Redação

Pérola / PR

Operação mira quadrilha que aplica golpe em vítimas com carro roubado
Operação mira quadrilha que aplica golpe em vítimas com carro roubado
(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (5) a Operação Boi na Linha, contra uma quadrilha que aplicava golpes no Paraná, em Goiás e em São Paulo. As vítimas do grupo são pessoas que tiveram carros roubados.


Devem ser cumpridos 20 mandados judiciais, 12 de prisão temporária e oito de busca e apreensão, no Paraná e em Goiás. Mais de 70 policiais participam da ação.


Um homem que está preso em uma penitenciária na cidade de Luziânia (Goiás) é apontado como o chefe da quadrilha. De dentro da cadeia ele levantava, pelo telefone, informações de vítimas que tiveram o veículo roubado ou furtado. Ele entrava em contato com elas e exigia dinheiro para entregar o automóvel. Porém, a entrega não era realizada.


A suspeita é que a quadrilha tenha aplicado pelo menos 10 golpes por semana. O valor pedido variava de R$ 1 mil até R$ 7 mil, dependendo do modelo do veículo.


A polícia procura por outros integrantes da quadrilha, que cediam as contas bancárias para os depósitos. Entre eles estão a esposa do chefe da quadrilha e uma cunhada. Os três já têm passagem pela polícia e foram presos pelo mesmo golpe em 2015, no estado de São Paulo.


Mais detalhes serão divulgados durante uma coletiva de imprensa que será realizada na manhã desta quarta-feira.


Colaboração Secretaria de Estado de Segurança Pública

FONTE: Massa News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium