Sábado, 25 de Junho de 2022
27°

Muitas nuvens

Pérola - PR

Esportes LUTAS

‘Popó’ amassa Whindersson Nunes e deforma youtuber, mas não leva luta de boxe em SC

Ex-campeão mundial domina combate de exibição que acabou em empate

31/01/2022 às 10h08
Por: Redação Fonte: Banda B
Compartilhe:
Whindersson e Popó fizeram luta animada em SC. Foto: Reprodução/Instagram Popó Freitas
Whindersson e Popó fizeram luta animada em SC. Foto: Reprodução/Instagram Popó Freitas

Na principal luta realizado neste domingo (30) no “Fight Music Show”, em Balneário Camboriú (SC), Acelino ‘Popó’ Freitas enfrentou Whindersson Nunes. A luta entre uma das principais lendas do boxe brasileiro e o youtuber terminou em empate.

O duelo entre os dois foi tratado como um embate de caráter de exibição.

No primeiro round, ‘Popó’ mostrou que não veio para brincadeira e já partiu para cima de Whindersson com jabs, diretos e ganchos e mostrou total domínio sobre o youtuber que se defendia e mostrava que não estava totalmente preparado para a luta.

Whindersson tentou ser mais agressivo no segundo round, mas ‘Popó’ acertou várias combinações na cabeça e na cintura do adversário. Sentindo-se solto no duelo, o boxeador veterano acertou um cruzado que mexeu com o comediante. Na volta do terceiro round, Whindersson foi para cima mais uma vez, mas levou alguns cruzados na sua linha de cintura.

No quarto round, Whindersson acertou a linha de cintura da lenda do boxe e ‘Popó’ atacou o astro da internet da mesma forma. Agressivo, o veterano não deixava o youtuber respirar e o acertava com jabs e cruzados. Whindersson mostrou valentia e se manteve firme. Na quinta parcial, ‘Popó’ manteve o ritmo e voltou a bater na linha de cintura. Resistente, Whindersson sorria e provocava o astro do boxe nacional.

Já no sexto assalto, Whindersson voltou a partir para o ataque e foi atingido no queixo com um direto e quase foi a nocaute. O árbitro iniciou a contagem, porém o comediante se recuperou e seguiu no duelo. No sétimo round, ‘Popó’ levou a melhor na troca de golpes, com jabs e cruzados.

No último round, ‘Popó’ e Whindersson se cumprimentaram. O veterano ignorou a idade e desferiu ataques rápidos. No final, os juízes laterais ignoraram a superioridade do veterano e definiram o resultado da luta como empate.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pérola - PR Atualizado às 17h23 - Fonte: ClimaTempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 29°

Dom 25°C 16°C
Seg 25°C 14°C
Ter 27°C 14°C
Qua 28°C 15°C
Qui 29°C 13°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias