Quarta, 14 de novembro de 2018
44 99835-2370
Polícia

02/11/2018 ás 21h20

15

Redação

Pérola / PR

Homem morre depois de passar 24h esperando por ambulância, em Fortaleza
Ele passou mal em casa na manhã de quinta-feira (1º). A família acionou o socorro, mas o Samu não chegou ao local.
Homem morre depois de passar 24h esperando por ambulância, em Fortaleza
Erivaldo Soares Barbosa, de 48 anos, morreu em casa, após passar mais de 24 horas esperando por ambulância, em Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal


Um homem morreu por volta das 12h desta sexta-feira (2), após passar quase um dia esperando por socorro médico. Segundo familiares, Erivaldo Soares Barbosa, 48 anos, passou mal em casa, no Bairro Parque Santa Rosa, em Fortaleza, na manha de quinta-feira (1º). Erivaldo tinha problemas mentais.


Desde então, familiares e amigos tentaram entrar em contato com os serviços de emergência, mas a ambulância não chegou para atender o paciente. Segundo os registros no celular de um dos parentes, a primeira ligação para a emergência foi feita às 9h47 desta quinta-feira (1º). A chamada teve duração de oito minutos.


"Quando ligamos eles disseram que têm apenas uma ambulância para toda Fortaleza para esses pacientes. E são muitos pacientes à espera dessa única ambulância", disse um dos amigos da família, Cosmo Moreira.


O corpo de Erivaldo foi recolhido pela Perícia Forense do Ceará por volta das 17h desta sexta-feira (1º).


A Secretaria Municipal de Saúde informou que está investigando a situação.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium