Quarta, 14 de novembro de 2018
44 99835-2370
Política

14/09/2018 ás 10h38 - atualizada em 14/09/2018 ás 10h42

46

Redação

Pérola / PR

Richa depõe nesta sexta e Joel Malucelli se apresenta no Gaeco
Richa depõe nesta sexta e Joel Malucelli se apresenta no Gaeco
(Foto: Lucas Rocha / Rede Massa)


O empresário Joel Malucelli, sogro do candidato João Arruma (MDB), investigado na Operação Rádio Patrulha, chegou a Curitiba na manhã desta sexta-feira (14). Ele se apresentou na sede do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) pouco depois das 9h.


Além de Malucelli, que é sogro do candidato ao governo do Estado, João Arruda (MDB), também estão no Gaeco outros investigados que foram presos na última terça-feira (11): o ex-governador Beto Richa; sua esposa Fernanda Richa; o ex-secretário de Assuntos Estratégicos na gestão Richa, Edson Casagrande; e André Bandeira.


De acordo com informações divulgadas no local, os depoimentos devem seguir a ordem: Edson Casagrande, André Bandeira, seguido por Beto Richa e, por último, Fernanda. No depoimento realizado na quinta-feira (13), Pepe Richa, irmão de Beto Richa, permaneceu calado.


 Informações Massa News
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium