Sábado, 22 de setembro de 201822/9/2018
44 99835-2370
Céu limpo
19º
20º
30º
Perola - PR
Erro ao processar!
Mendes 01-05-18
POLÍCIA
Para polícia, morte de pescador na Baía de Antonina foi uma fatalidade
O corpo de Suro, como era conhecido na região, foi encontrado no começo da tarde deste domingo (26) na Baía de Antonina.
Redação Pérola - PR
Postada em 27/08/2018 ás 14h04
Para polícia, morte de pescador na Baía de Antonina foi uma fatalidade

(Foto: Reprodução Facebook)

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá indicou que a morte do pescador Adilson Batista de Souza, de 55 anos, foi causada por afogamento. Para a polícia, o caso é tratado como acidente.


O corpo de Suro, como era conhecido na região, foi encontrado no começo da tarde deste domingo (26) na Baía de Antonina. Ele estava desaparecido desde a última terça-feira (21), quando saiu para pescar.


As buscas só começaram na tarde de quarta-feira (22), depois que a família foi avisada que o homem havia caído na água e não foi mais localizado. Familiares levantaram a hipótese de que ele teria sido vítima de um crime, pois a pessoa que acompanhava Suro na embarcação não teria acionado o socorro imediatamente.


“Não achamos nenhum indício [de que tenha ocorrido um crime]”, comentou o delegado de Antonina, Carlos Alberto da Costa Mendes, que investiga o caso. “De acordo com o IML foi afogamento e o caso é tratado como acidente, uma fatalidade. Ou teríamos outro indício, alguma marca no corpo que pudesse ser indício de crime”, completou.


De acordo com o delegado, o homem que estava no barco com o pescador foi ouvido e afirmou que não demorou mais de 12 horas para avisar sobre o desaparecimento e comunicou amigos da família. “Não tem nada anterior que ligue, não teve briga [entre os dois], nem nada”, disse Mendes.


Informações Massa News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Enquete
Na sua opinião, quais as áreas que merecem maior atenção pela administração municipal?

Emprego
40 votos - 60.6%

Saúde
12 votos - 18.2%

Segurança Pública
5 votos - 7.6%

Atendimento ao público
4 votos - 6.1%

Cultura e Lazer
3 votos - 4.5%

Educação
2 votos - 3.0%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium