Quarta, 14 de novembro de 2018
44 99835-2370
Polícia

27/08/2018 ás 14h04

67

Redação

Pérola / PR

Para polícia, morte de pescador na Baía de Antonina foi uma fatalidade
O corpo de Suro, como era conhecido na região, foi encontrado no começo da tarde deste domingo (26) na Baía de Antonina.
Para polícia, morte de pescador na Baía de Antonina foi uma fatalidade
(Foto: Reprodução Facebook)

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá indicou que a morte do pescador Adilson Batista de Souza, de 55 anos, foi causada por afogamento. Para a polícia, o caso é tratado como acidente.


O corpo de Suro, como era conhecido na região, foi encontrado no começo da tarde deste domingo (26) na Baía de Antonina. Ele estava desaparecido desde a última terça-feira (21), quando saiu para pescar.


As buscas só começaram na tarde de quarta-feira (22), depois que a família foi avisada que o homem havia caído na água e não foi mais localizado. Familiares levantaram a hipótese de que ele teria sido vítima de um crime, pois a pessoa que acompanhava Suro na embarcação não teria acionado o socorro imediatamente.


“Não achamos nenhum indício [de que tenha ocorrido um crime]”, comentou o delegado de Antonina, Carlos Alberto da Costa Mendes, que investiga o caso. “De acordo com o IML foi afogamento e o caso é tratado como acidente, uma fatalidade. Ou teríamos outro indício, alguma marca no corpo que pudesse ser indício de crime”, completou.


De acordo com o delegado, o homem que estava no barco com o pescador foi ouvido e afirmou que não demorou mais de 12 horas para avisar sobre o desaparecimento e comunicou amigos da família. “Não tem nada anterior que ligue, não teve briga [entre os dois], nem nada”, disse Mendes.


Informações Massa News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium