Quarta, 14 de novembro de 2018
44 99835-2370
Polícia

27/08/2018 ás 13h59

76

Redação

Pérola / PR

Jovem é preso suspeito de extorquir empresário
O rapaz vai responder por extorsão e pode pegar de quatro a dez anos de prisão
Jovem é preso suspeito de extorquir empresário
(Foto: Polícia Civil)

Um rapaz de 26 anos, identificado como Leandro Rodrigo de Andrade, foi preso após denúncia de que ele estaria extorquindo um empresário. Ele exigia receber um pagamento para devolver cheques em nome da vítima.


O dono de uma fábrica de argamassa procurou a polícia e afirmou que estava recebendo ligações do suspeito, que dizia estar com cheques em seu nome. Para devolver os cheques, ele exigia o pagamento de R$ 10 mil. Ele ainda teria feito ameaças ao empresário e à sua família.


O suspeito chegou a negociar o valor para devolução dos cheques e sugeriu o pagamento de R$ 2 mil. Com orientação da polícia, a vítima marcou um encontrou com o jovem em um posto de combustíveis na BR-116, na última quinta-feira (23). Ele foi preso em flagrante.


O rapaz vai responder por extorsão e pode pegar de quatro a dez anos de prisão. O delegado responsável pelo caso, Gerson Alves Machado, pede que a população ajude nas investigações. “Pedimos que de forma anônima as pessoas liguem para o telefone 41 3579-2603 e denunciem pessoas envolvidas com a prática de crimes”, destaca.


Informações Massa News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium