Quarta, 14 de novembro de 2018
44 99835-2370
Política

06/08/2018 ás 10h50

85

Alex Martins

Pérola / PR

Francischini é candidato ao Senado com Picler como suplente
Francischini deixou em aberto a questão de quem o partido apoiará para o Governo do Paraná
Francischini é candidato ao Senado com Picler como suplente
Foto: Divulgação


“Com qualquer situação serei candidato ao Senado. Acredito que chegou a hora de fazer um enfrentamento e passar o Paraná a limpo”, disse o deputado federal Fernando Francischini ao anunciar sua decisão, durante convenção estadual do PSL neste sábado, 4, em Curitiba. Francischini também anunciou seus dois suplentes. O primeiro será Wilson Picler, ex-deputado federal e dono do grupo Uninter. O segundo, Valdinei Silva, presidente do Cascavel Futebol Clube e empresário.


Francischini deixou em aberto a questão de quem o partido apoiará para o Governo do Paraná. “Iremos com quem der espaço ao Bolsonaro na majoritária para que democraticamente ele apresente suas propostas”, disse, ao observar que se não houver espaço na majoritária, sairá com os partidos que já aceitaram fazer essa coligação de Senado para apoiar o Bolsonaro.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium