Quarta, 14 de novembro de 2018
44 99835-2370
Esportes

21/07/2018 ás 09h07

158

Redação

Pérola / PR

Basquete, futebol e voleibol de Umuarama são destaque no Jojups
No basquete, Altônia dominou Planalto do Paraná e com tranquilidade fechou o placar em 60 a 31
Basquete, futebol e voleibol de Umuarama são destaque no Jojups
Foto: Divulgação/PMU

Os campeões da fase regional da divisão B do 31º Jogos da Juventude do Paraná (Jojups) foram definidos nesta semana em Nova Olímpia, uma das 12 cidades-sede da competição. No basquete, Altônia dominou Planalto do Paraná e com tranquilidade fechou o placar em 60 a 31, resultado que colocou a equipe na final diante de Umuarama, que tirou São Jorge do Patrocínio do páreo ao ganhar o confronto por 42 a 31.


Na final, Altônia venceu Umuarama por 71 x 55 e os umuaramenses do basquetebol retornam para a Capital da Amizade com a medalha de 2º lugar. “Parabéns aos nossos guerreiros. Vamos continuar fazendo acontecer, nossa hora vai chegar”, disse o diretor de Esporte e Lazer do município, Jeferson Ferreira, motivando os atletas na volta para casa.


Com dobradinha de Altônia na final do voleibol, o 3º lugar foi definido entre as meninas de Cidade Gaúcha e Umuarama – com a Capital da Amizade conquistando a quarta colocação.


Os finalistas do futebol de campo foram definidos na cobrança de penalidade máxima após os jogos terminarem empatados em 0 x 0 no tempo regulamentar. Na final, Umuarama venceu Tuneiras do Oeste após uma partida dificílima, decidida nos pênaltis, e conquistou a medalha de ouro.


“Além disso, nos classificados para a fase final dos Jogos da Juventude do Paraná – Divisão B. Parabéns aos nossos atletas e obrigado a todos que torceram por eles”, completou Jeferson Ferreira. Além de conquistar a medalha de ouro, os campeões de cada categoria carimbam o passaporte à final dos Jojups, que acontece de 11 a 17 de outubro, em Chopinzinho.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium