Sábado, 18 de Setembro de 2021
20°

Poucas nuvens

Pérola - PR

Pérola Semana Gelada

Temperaturas despencam e semana inicia com muito frio em Pérola

Termômetros chegaram a marcar 2 ºC

19/07/2021 às 08h52
Por: Redação
Compartilhe:
(Foto: Thiago Andre Costa/SMCS)
(Foto: Thiago Andre Costa/SMCS)

Na madrugada desta segunda-feira (19), os termômetros chegaram a registraram e o frio foi bastante intenso em Pérola, em quase todas as regiões do Paraná os termômetros apresentaram temperatura baixa.

De acordo com o Instituto Meteorológico Simepar, a madrugada desta segunda-feira apresenta temperaturas bastante baixas no Paraná. Os valores medidos nos termômetros estão negativos em vários municípios da metade sul, mas o resfriamento é intenso e atinge todas as regiões do Estado. O vento "gelado" também contribui para uma sensação de frio mais rigoroso.

As geadas tendem a serem fortes em muitas áreas e, hoje, o perigo maior é a ocorrência de 'geada negra' (muito prejudicial para agricultura).

As temperaturas mínimas foram registradas em General Carneiro, com -5,4°C. Em várias cidades do oeste, sudoeste, centro-sul, Campos Gerais e RMC valores negativos foram observados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pérola - PR
Pérola - PR
Sobre o município Pérola é um município brasileiro situado na microrregião de Umuarama, noroeste do estado do Paraná. Sua população estimada é de 11.321 habitantes, conforme dados do IBGE de 2020.
Pérola - PR Atualizado às 04h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 36°

Dom 38°C 21°C
Seg 40°C 21°C
Ter 38°C 20°C
Qua 33°C 18°C
Qui 35°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias