Quarta, 14 de novembro de 2018
44 99835-2370
Região

09/07/2018 ás 13h47

167

Redação

Pérola / PR

Conselho Tutelar de Umuarama recebe veículo doado pela União
A solicitação foi feita ao superintendente Jorge Luiz Moreira da Silva, ainda no ano passado, e atendida nesta semana
Conselho Tutelar de Umuarama recebe veículo doado pela União
Fotos: Tiago Boeing/ PMU

Por intermédio do deputado federal Osmar Serraglio, o prefeito Celso Pozzobom obteve a doação de um veículo do Patrimônio da União no Paraná para auxiliar o Conselho Tutelar no desempenho de suas atribuições. A solicitação foi feita ao superintendente Jorge Luiz Moreira da Silva, ainda no ano passado, e atendida nesta semana. O veículo – um Renault Logan – foi repassado à coordenadora do Conselho Tutelar, Adriana dos Prazeres, na manhã desta sexta-feira, 6, no Paço Municipal.


No ofício, Pozzobom solicitou a doação de materiais disponíveis na superintendência do patrimônio federal no Paraná, para utilização pelas secretarias municipais de Saúde e de Assistência Social, além do Conselho Tutelar, em ações sociais e de saúde no município. “Necessitamos do veículo para atender às demandas do conselho, que funciona 24h por dia. Tínhamos um carro bem antigo para trabalhar e agora poderemos atender as ocorrências com mais rapidez e segurança. Por isso, agradecemos o empenho do Dr. Osmar e do prefeito nessa conquista”, disse Adriana.


O prefeito Celso Pozzobom agradeceu ao deputado federal e disse que o veículo – em bom estado de conservação – é confortável e econômico. “Esse carro ajudará os membros do Conselho Tutelar a desempenharem seu importante trabalho em defesa e no amparo dos nossos adolescentes. Agradecemos o apoio dos nossos representantes políticos, que têm contribuído em conquistas importantes para o município, bem como nossos parceiros vereadores, que também são decisivos na aprovação dos projetos. Com isso, ganha toda a sociedade e nossa cidade”, completou.


Participaram do ato, ainda, a presidente da Câmara, Maria Ornelas, os vereadores Newton Soares e Ana Novais, o chefe de Gabinete Luiz Genésio Picoloto e secretários municipais, o assessor parlamentar Vânio Pressinati, representando o deputado Dr. Osmar, conselheiras e o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Uilian Henrique da Silva Drohson, que também agradeceu às autoridades pela conquista.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium