Terça, 22 de Setembro de 2020 15:35
44 99835-2370
Pérola PÉROLA

Paciente internado em UTI por covid-19 recebe alta

A cidade já contabilizou trinta e cinco casos confirmados com o novo coronavírus

30/07/2020 10h15
307
Por: Redação
Foto: Arquivio Pessoal/ Portal Pérola
Foto: Arquivio Pessoal/ Portal Pérola

Um dos pacientes que estava internado na UTI do Hospital Uopeccan de Umuarama recebeu alta nesta quarta-feira (29) e já se encontra em sua casa. Apesar de ter saído da UTI, o paciente ainda segue em isolamento domiciliar sob acompanhamento da equipe de saúde.

Um novo caso positivo foi confirmado no dia de hoje e mais sete suspeitos foram notificados. Todos estão em isolamento domiciliar.

Apenas um paciente continua internado na UTI do Hospital Uopeccan e mais dois casos estão recuperados da doença na cidade.

Ao todo, a cidade já contabilizou trinta e cinco casos confirmados com o novo coronavírus. Lamentavelmente, duas pessoas vieram à óbito por complicações com a doença. O número de suspeitos passou para vinte e nove casos e os descartados somam cento e vinte casos, deste o início da pandemia.

Em razão dos dois óbitos por coronavírus em Pérola, o Prefeito Darlan Scalco, decretou Luto Oficial por três dias, por se tratar de um casal de pioneiros da cidade que sempre prezaram pelos bons costumes e por isso conquistaram o carinho e o respeito de toda a comunidade perolense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pérola - PR

Pérola - Paraná

Sobre o município
Notícias de Pérola - PR
Pérola - PR
Atualizado às 15h19 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 29°

28° Sensação
10.8 km/h Vento
37.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Quinta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias