Quinta, 16 de Julho de 2020 11:56
44 99835-2370
Polícial ALTÔNIA

Homem é executado a tiros em bar no centro de Altônia

Vítima tinha algumas passagens pela polícia

08/03/2020 11h20
829
Por: Redação
Foto: Divulgação Redes Sociais
Foto: Divulgação Redes Sociais

Um homem foi assassinado a tiros em um bar no centro de Altônia na tarde deste sábado (7). Informações preliminares apontam que o indivíduo estava no estabelecimento quando foi alvejado por tiros de pistola por um homem que chegou ao local.

O crime aconteceu em um bar localizado na rua Getúlio Vargas. A vítima é Edimar Crispim de Oliveira, cerca de 40 anos, popularmente conhecido como ‘Dimarzinho do Facão’.

Conforme a Polícia Civil apurou logo após o crime, uma pessoa chegou atirando. Não há confirmação se o autor dos disparos chegou em uma motocicleta ou não. Algumas testemunhas teriam relatado ouvir barulho de moto, mas não souberam afirmar se o barulho estava relacionado com o assassino.

A Polícia Civil também informou que a vítima tem um histórico de crimes, como homicídio, lesão, entre outros, que foram cometidos em Altônia, Curitiba e outras cidades. A ficha criminal dele ainda está sendo levantada com mais detalhes.

Oliveira foi atingido por vários disparos, na cabeça, tórax e outros lugares. Apenas o laudo do IML apontará com exatidão quantos tiros o acertaram.

Informações do O bemdito

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altônia - PR

Altônia - Paraná

Sobre o município
Notícias de Altônia
Pérola - PR
Atualizado às 11h41 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 27°

24° Sensação
21.3 km/h Vento
47.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Sábado (18/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias