MENDES 1 - 07/05
MENDES NOVO 11/04/19
POLICIAL

Durante abordagem policial dois suspeitos são baleados

PM foi até o local com suspeita de homens serem traficantes

15/01/2020 15h51
Por: Redação
145
(FOTO: LUCIO ANDRE/ RIC RECORD TV)
(FOTO: LUCIO ANDRE/ RIC RECORD TV)

Por Guilherme Becker

Policiais militares foram até um prédio, localizado no bairro Novo Mundo, em Curitiba, na tarde de terça-feira (14), com a suspeita de traficantes estarem ocupando um apartamento. Ao realizar a abordagem dois suspeitos acabaram sendo baleados, um outro foi preso e o quarto elemento acabou fugindo.

Segundo a Polícia Militar (PM), os homens são suspeitos de envolvimento na morte do agente penitenciário Edson Cardoso, de 57 anos, no bairro Pinheirinho, no dia 20 de dezembro do ano passado.

A operação foi realizada na rua Valdomiro Ry, no Novo Mundo. Quatro suspeitos de tráfico de drogas e envolvimento na morte do agente penitenciário ocupavam um apartamento. Ao realizar a abordagem, os indivíduos reagiram e dois acabaram baleados. Ambulâncias do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionadas.

Os dois suspeitos baleados foram encaminhados ao Hospital Cajuru com ferimentos moderados, de acordo com o soldado Kasprisin. Um outro homem foi rendido no local e acabou sendo preso. Já o quarto ocupante do imóvel fugiu.

(FOTO: LUCIO ANDRE/ RIC RECORD TV)
(FOTO: LUCIO ANDRE/ RIC RECORD TV)

 

Informações Ric Mais

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Pérola - PR
Atualizado às 09h29
21°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 19°
21°

Sensação

23.3 km/h

Vento

75.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
BOA NOVA FM 11/05/19
FRUTARIA PÉROLA 11/05/19
MENDES 11/05/19
36 HORAS 11/05/19
Últimas notícias
Mais lidas