Segunda, 03 de Agosto de 2020 09:28
44 99835-2370
Polícial Paraguai

Vídeo registra troca de tiros entre policiais e assaltantes em Cidade do Leste

Criminosos renderam os funcionários de uma empresa e roubaram 46 milhões de guaranis (cerca de R$ 32 mil)

09/01/2020 14h22
286
Por: Redação Fonte: Catve.com

Uma dupla de assaltantes em uma motocicleta renderam funcionários de uma empresa e trocaram tiros com policiais na tarde de quarta-feira (08), no Bairro Obrero, próximo a rodoviária de Cidade do Leste (PY). A ação foi registrada por câmeras de segurança da empresa. Um dos criminosos ficou ferido.

As filmagens mostram quando os assaltantes rendem os funcionários da empresa Renacer S.A., quando se preparavam para embarcar em um caminhão da empresa. Os assaltantes interceptaram as vítimas com uma arma de fogo e roubaram 46 milhões de Guaranis (cerca de R$ 32 mil).

No mesmo momento, agentes do Departamento de Investigação Criminal da Polícia Nacional, que passavam pelo local, perceberam a ação criminosa e iniciaram a troca de tiros. Um dos criminosos foi atingido, mas conseguiu fugir com a ajuda do outro assaltante que pilotava a moto.

Minutos depois, outros policias localizaram o fugitivo com um ferimento de bala na coxa esquerda. Ele foi detido e encaminhado ao Hospital Regional Ciudad del Este.

No hospital, a polícia verificou a mochila apreendida com o ferido e encontrou um boné vermelho e uma camisa azul clara, as mesmas roupas usadas no assalto.

O suspeito possui antecedentes criminais pelo crime de roubo agravado no Paraguai foi colocado sob vigilância policial no hospital.

A polícia continua com as investigações para identificar o outro envolvido no assalto, que teria o dinheiro roubado e a arma de fogo usada para no crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pérola - PR
Atualizado às 09h08 - Fonte: Climatempo
21°
Tempo aberto

Mín. 14° Máx. 27°

21° Sensação
20.7 km/h Vento
44.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 28°

Sol
Quarta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 28°

Sol
Ele1 - Criar site de notícias