Segunda, 03 de Agosto de 2020 09:50
44 99835-2370
Polícial TRAGÉDIA

Jovem que teve 80% do corpo queimado morre no HU de Londrina

Déborah foi transferida na última quinta-feira (02) para Londrina, após passar alguns dias internadas no hospital Cemil

07/01/2020 11h40
565
Por: Redação
Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

A jovem Déborah Reis, 28, que teve 80% do corpo queimado, morreu na manhã desta terça-feira (07) no Hospital Universitário de Londrina.

A jovem foi transferida na última quinta-feira (02) para Londrina, após passar alguns dias internadas no hospital Cemil. Em um vídeo divulgado pelas redes sociais, dona Lúcia, a mãe da vítima pede justiça. “Tudo que eu quero é justiça. Peço por justiça”, diz aos prantos. (Confira o vídeo no fim).

Em entrevista ao jornal Primeiro Impacto dona Lucia lamentou o que aconteceu com Déborah no dia do crime. “Não foi Deus que levou ela, tiraram a vida da minha filha”, disse.

Déborah estava em uma casa em Umuarama quando houve uma discussão com a amiga, uma adolescente de 17 anos. Esta é apontada como a pessoa que ateou fogo à casa e está recolhida ao Centro Socieducativo (Cense) de Umuarama.

Homenagem

A família de Deborah Reis planeja uma carreata quando o corpo da jovem chegar em Umuarama, após o velório. A intenção é fazer uma homenagem a moça partindo da Capital da Amizade até Porto Camargo. O horário do velório ainda não foi definido, pois a família aguarda a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Conforme a irmã de Deborah, Daniela Reis, o velório está sendo planejado na Igreja Bíblica Congregacional de Umuarama, que foi fundada pelos bisavôs das irmãs. Já o sepultamento será em Porto Camargo, onde vivia a família da jovem. O corpo será transladado de Londrina a Umuarama e o planejamento da família é fazer a carreata logo após o velório, rumo ao cemitério em Porto Camargo.

Informações OBendito

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pérola - PR
Atualizado às 09h48 - Fonte: Climatempo
21°
Tempo aberto

Mín. 14° Máx. 27°

21° Sensação
18.7 km/h Vento
38.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 28°

Sol
Quarta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 28°

Sol
Ele1 - Criar site de notícias