MENDES NOVO 11/04/19
MENDES 1 - 07/05
Apanhou

Filha menor apanha da mãe com cabo de rodo após passear no feriado em Umuarama

Conforme o irmão, a adolescente esteve no Porto Figueira

27/12/2019 14h25
Por: Redação
362
Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito
Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

 

Uma mãe foi acusada de bater na filha de 16 anos com o cabo do rodo após a menor passear no feriado de Natal e não dar notícias para a família. A agressão aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (26) na rua Herberto Sales, bairro Sonho Meu, em Umuarama.

De acordo com o OBemdito, o irmão da vítima disse que a adolescente teria informado que passaria o Natal com uma amiga. Depois disso não teria mais conseguido se comunicar com a família. O irmão comentou que a moça tentou enviar mensagens através do celular para a mãe, mas a mulher de 49 anos não recebeu os recados. A mãe disse que seu celular estava normal.

Conforme o irmão, a adolescente esteve no Porto Figueira. Quando a menor retornou para casa a mãe foi tomar satisfações e passou a agredir a filha, dizendo que ela não deveria sair sem avisar. O irmão contou que a menor sofreu hematomas e lesões nos braços e mãos.  

Familiares tentaram conter as agressões. O rapaz ainda informou que a mãe fugiu do local após notar que a Polícia Militar estava sendo acionada. O Corpo de Bombeiros prestou primeiros socorros a vítima e a encaminhou ao hospital Norospar (plantão) para atendimento médico.

O irmão, que não quis se identificar, disse que a mãe passou a ter comportamento agressivo com a filha após ela revelar ser homossexual.

Informações OBemdito

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Umuarama Umuarama - PR Notícias de Umuarama
Pérola - PR
Atualizado às 09h29
21°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 19°
21°

Sensação

23.3 km/h

Vento

75.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
FRUTARIA PÉROLA 11/05/19
36 HORAS 11/05/19
BOA NOVA FM 11/05/19
MENDES 11/05/19
Últimas notícias
Mais lidas