MENDES 1 - 07/05
MENDES NOVO 11/04/19
ACIDENTE

Duas pessoas ficam feridas após carro perder o controle e colidir contra barranco na PR-490 entre Iporã e Altônia

De acordo com a PRE, no momento do acidente chovia bastante e uma aquaplanagem fez a motorista perder o controle do veículo

16/12/2019 14h07Atualizado há 1 mês
Por: Redação
491
Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

Duas pessoas ficaram feridos após sofrerem um acidente de trânsito na PR-490, entre Iporã e Altônia. As vítimas ocupavam um veículo Chevrolet Cobalt prata com placas de Altônia, quando a condutora perdeu o controle da direção e colidiu contra um barranco, causando o tombamento do carro.

A Polícia Rodoviária Estadual de Iporã está no local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito. De acordo com a PRE, uma aquaplanagem fez a condutora perder o controle da direção. No momento do acidente chova bastante, por volta das 7h30.

Conforme a PRE, os dois homens que se feriram foram socorridos por uma enfermeira do hospital de Altônia, que passava pelo local. A princípio, eles sofreram ferimentos leves. A condutora do carro não se feriu. Ela seguia no sentido Altônia a Iporã quando ocorreu o acidente, próximo à Amafil.

A pista no local está parcialmente interditada, segundo a PRE. O carro precisará ser guinchado para que ela possa ficar livre totalmente. No entanto, o trânsito não está congestionado. Os policiais controlam o movimento, fazendo com que os condutores trafeguem pelo outro lado da pista, em sistema de revezamento com os motoristas que seguem no sentido oposto.

Informações Obemdito

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Pérola - PR
Atualizado às 10h04
27°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 20°
27°

Sensação

12.1 km/h

Vento

50.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
BOA NOVA FM 11/05/19
FRUTARIA PÉROLA 11/05/19
36 HORAS 11/05/19
MENDES 11/05/19
Últimas notícias
Mais lidas