JARDIM CASA GRANDE - 27/06/19
MENDES NOVO 11/04/19
MENDES 1 - 07/05
DESAPARECIDA

Corpo de idosa que estava desaparecida é encontrada morta na zona rural de Maringá

O corpo da aposentada estava sobre uma vegetação

31/10/2019 15h37
Por: Redação
Fonte: Plantão Maringá
238
Foto: Divulgação/Plantão Maringá
Foto: Divulgação/Plantão Maringá

 A idosa Maria Aparecida Tomás de 81 anos, que estava desaparecida desde a tarde da última terça-feira (29) infelizmente foi encontrada morta no início da noite de ontem (quarta-feira/30) na zona rural de Maringá. O corpo da  aposentada estava sobre uma vegetação na estrada São Bento, entre os distritos São Domingos e Iguatemi. A  idosa saiu de casa para ir até um shopping fazer compras e não retornou. 

Familiares preocupados com o desaparecimento da mulher solicitaram ajuda à Equipe Pinga Fogo e a policia civil. A idosa dirigia seu próprio carro, um veículo modelo Uno Vivace, cor prata, placas AUV-5602. Segundo um investigador da  09°SDP, familiares da aposentada rastrearam o cartão de crédito da idosa e descobriram que a última compra realizada foi em uma loja do Shopping Cidade.

Ontem por volta das 19h30 um agricultor passava por um carreador da estrada São Bento, e avistou o carro da mulher no meio da vegetação. Ele se aproximou e observou que o carro estava intacto e não havia ninguém no interior do automóvel. Mas ao caminhar um pouco mais, o  homem avistou a mulher caída já sem vida. 

Os órgãos competentes foram acionados e compareceram no local. Uma perita da Policia Científica realizou os primeiros levantamentos e constatou que a princípio, o corpo da idosa não apresentava sinais de violência. A família informou aos policiais que a mulher tinha diabete. Possivelmente ela teve uma crise e tenha se perdido pelas estradas secundárias (rurais) e infelizmente sofreu um mal súbito e veio a óbito. O local em que a aposentada foi encontrado é de difícil acesso. 

Um agente do Instituto Médico Legal de Maringá compareceu no local e fez a remoção do corpo. O laudo do Iml irá apontar as reais causas da morte da idosa. Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa apura o caso. A família enlutada as nossas condolências e nossos sinceros sentimentos.

Plantão Maringá

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Maringá Maringá - PR Notícias de Maringá
Municípios
36 HORAS 11/05/19
MENDES 11/05/19
FRUTARIA PÉROLA 11/05/19
BOA NOVA FM 11/05/19
Últimas notícias
Mais lidas