MENDES NOVO 11/04/19
MENDES 1 - 07/05
JARDIM CASA GRANDE - 27/06/19
Polícia x Polícia

Troca de tiros entre agentes de segurança deixou uma mulher ferida em Cascavel

Quem conduzia a viatura era o tenente Ademir, coordenador do curso da Guarda Municipal

24/10/2019 11h37
Por: Redação
141
Foto: Divulgação/Portal Nova Santa Rosa
Foto: Divulgação/Portal Nova Santa Rosa

O caso de uma mulher baleada na madrugada de hoje (24) na Estrada Chaparral está envolto em um estranho tiroteio envolvendo policiais militares e até alunos em formação da Guarda Municipal de Cascavel. A troca de tiros foi entre os próprios agentes de segurança.

A história começou quando uma equipe da Patrulha Rural Norte, composta por três soldados e dois alunos da Guarda Municipal, suspeitou de um comboio de cinco veículos que trafegava em alta velocidade por uma via rural no sentido ao contorno da BR-163.

A equipe policial solicitou apoio das equipes da Rural Sul e Rocam para tentar realizar a abordagem. No momento da tentativa de abordagem, a caminhonete Hilux que estava à frente do comboio fez uma manobra brusca, acessou a BR-277 e foi acompanhada pela viatura policial.

A perseguição durou aproximadamente três quilômetros e os policiais ligaram o giroflex na tentativa de abordar a caminhonete, mas em resposta ao sinal de parada um passageiro da caminhonete efetuou disparos de arma de fogo.

Os policiais da viatura revidaram com tiros de carabina contra a caminhonete que decidiu parar. Foi aí que veio a surpresa. Quem conduzia a viatura era o tenente Ademir, coordenador do curso da Guarda Municipal, que retornava de uma confraternização. Um aluno da Guarda Municipal, identificado como Magalhães era o passageiro. O tenente Ademir teria dito que todos os solados envolvidos na abordagem estariam presos e ordenou que um dos policiais levasse uma mulher ferida, que estava dentro da caminhonete. A mulher seria esposa do aluno Magalhães e foi identificada como Patrícia Naline da Silva Morais.

Enquanto isso a outra equipe policial que ficou no lugar da primeira abordagem tentou abordar a oura caminhonete, mas o condutor jogou o veículo contra a viatura. Os policiais atiraram contra os pneus do veículo, mesmo assim o motorista cruzou a BR-163, acessou a Linha Sperafico em alta velocidade e seguiu em direção à BR-277.

Dois motociclistas, também alunos da Guarda Municipal, foram abordados e relataram que todos voltavam de uma confraternização em uma propriedade rural.

As equipes policiais foram até o Hospital Universitário onde Magalhães, o aluno da Guarda Municipal, relatou que foi o autor dos disparos contra a viatura.

O tenente Ademir foi até o 6º Batalhão de Polícia Militar onde realizou o teste do bafômetro que deu resultado negativo. Pouco tempo depois, o condutor da outra caminhonete que havia se evadido chegou até a unidade militar. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi preso por embriaguez. O condutor foi identificado como Rodrigo Alexandre Felipsen. Também foi dado voz de prisão ao aluno da Guarda Municipal Thiago Evangelista Magalhães, por porte ilegal de arma de fogo. A arma usada por ele foi apreendida.

Informações Portal Nova Santa Rosa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CascavelCascavel - PR Notícias de Cascavel
Municípios
BOA NOVA FM 11/05/19
MENDES 11/05/19
36 HORAS 11/05/19
FRUTARIA PÉROLA 11/05/19
Últimas notícias
Mais lidas