MENDES NOVO 11/04/19
MENDES 1 - 07/05
JARDIM CASA GRANDE - 27/06/19
UMUARAMA

Projeto vai colocar a comunidade para dançar na Praça Santos Dumont em Umuarama

A atividade será coordenada por 17 profissionais da dança credenciados à Secretaria de Esporte e Lazer

17/10/2019 14h34
Por: Redação
134
Foto: Divulgação/PMU
Foto: Divulgação/PMU

A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Umuarama está lançando o Projeto Life Dance, que promete sacudir a Capital da Amizade. Serão três horas de dança em variados estilos, com alguns dos mais renomados professores da cidade. “O objetivo é tornar a população cada vez mais ativa, ocupando os espaços públicos com diversas atividades físicas para todas as idades”, disse o diretor de Esporte e Lazer, Jeferson Ferreira.

O projeto será lançado no próximo dia 27, domingo, a partir das 17h, na Praça Santos Dumont. Os participantes terão aulas gratuitas de dança – serão 3 horas sem intervalo – com os seguintes ritmos musicais: reggaton, merengue, funk, hip hop, axé e sertanejo.

A atividade será coordenada por 17 profissionais da dança credenciados à Secretaria de Esporte e Lazer – Carlos Boy, Jacyane, Nayomi, André Ribeiro, Andreia Stecca, Giane, Cinthia, Gabriel Sevilha, Caio Coimbra, Ana Paula, Dani Silva, Robson Bombom, Karina Neri, Glau Gonçalves, Ney, Rúbia e Néko Kebradeira.

“Queremos levar uma dança diferente ao público. Para participar não será necessário fazer inscrição. As aulas são gratuitas e contarão com os melhores profissionais da cidade. Pode ir todo mundo, quem já dança e também quem não sabe dançar. A ideia é colocar todo mundo para se mexer e se divertir”, convidou Jefinho. Mais informações pelo fone (44) 3906-1090.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Umuarama Umuarama - PR Notícias de Umuarama
Municípios
BOA NOVA FM 11/05/19
36 HORAS 11/05/19
MENDES 11/05/19
FRUTARIA PÉROLA 11/05/19
Últimas notícias
Mais lidas