JARDIM CASA GRANDE - 27/06/19
MENDES 1 - 07/05
MENDES NOVO 11/04/19
POLICIAL

Ex-prefeito de Brasilândia do Sul é preso pela Polícia Ambiental de Umuarama

Ele pagou fiança e vai responder em liberdade

15/10/2019 08h53
Por: Redação
305
Leia em: https://www.obemdito.com.br/cotidiano/policia-ambiental-de-umuarama-prende-politico-de-brasilandia-do-sul/29364/
Leia em: https://www.obemdito.com.br/cotidiano/policia-ambiental-de-umuarama-prende-politico-de-brasilandia-do-sul/29364/

Um homem de Brasilândia do Sul foi preso por desacato por equipes da Polícia Ambiental de Umuarama nessa segunda-feira (14). O nome não foi divulgado pela polícia, mas as autoridades confirmaram que ele é ex-prefeito da cidade.

Em nota a PM informou que houve uma denúncia de desmatamento na propriedade do homem em Brasilândia. Ele foi trazido para a sede da Polícia Ambiental em Umuarama para confecção das multas e ocorrência, mas estava exaltado.

De acordo com a PM “durante a confecção da documentação legal está inúmeras vezes questionou a legalidade da ação e dos valores dos autos lavrados, inclusive insinuando que buscaria de ajuda política, a fim de se eximir e tentar intimidar a ação policial, principalmente por ser ex-prefeito de um município da região”.

Ele ainda se recusou a assinar os autos e no momento que um dos policiais mostrava o Manual de Fiscalização com um tapa o detido jogou o livro no chão.

Ele tentou sair da sede da polícia ambiental, mas acabou preso em flagrante. A ocorrência foi encaminhada para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP), onde ele foi arbitrada fiança, que já foi paga.

(Informações O Bemdito)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
BOA NOVA FM 11/05/19
MENDES 11/05/19
FRUTARIA PÉROLA 11/05/19
36 HORAS 11/05/19
Últimas notícias
Mais lidas