MENDES 1 - 07/05
MENDES NOVO 11/04/19
APREENSÃO

Duas mulheres são presas pela PRF com medicamentos proibido

As mercadorias estavam com duas mulheres em um ônibus intermunicipal; ambas foram detidas por importação de medicamento proibido

09/10/2019 15h22
Por: Agência PRF
181
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu, na tarde desta terça (8), 100 frascos de medicamentos proibidos, importados ilegalmente para o país e avaliados em cerca de R$ 30 mil reais.

Por volta das 15h30, agentes da PRF abordaram um ônibus intermunicipal em Santa Terezinha de Itaipu (PR), na BR-277. Durante a vistoria, os agentes abordaram duas mulheres, uma de 23 e outra de 28 anos, cada uma com uma mochila.

Dentro das duas mochilas estavam 100 frascos de medicamentos importados irregularmente, avaliados em cerca de R$ 30 mil. Dez deles têm a sua comercialização proibida no Brasil e são comercializados clandestinamente em academias e por meio da internet.

Diante dos fatos, os medicamentos foram apreendidos e as duas mulheres foram conduzidas para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu para o registro do crime de importação de produto destinado a fins terapêuticos, que tem uma pena de prisão que varia de 10 a 15 anos e é considerado crime hediondo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.