MENDES NOVO 11/04/19
MENDES 1 - 07/05
JARDIM CASA GRANDE - 27/06/19
POLICIAL

Idoso é preso depois após se masturbar dentro de ônibus em Londrina

O idoso foi preso quando o transporte coletivo chegou no terminal Ouro Verde, na Zona Norte da cidade

01/10/2019 13h34
Por: Redação
Fonte: Ric Mais
186
OS VÍDEOS DA IMPORTUNAÇÃO SEXUAL FORAM ENTREGUES PARA A POLÍCIA (FOTO: REPRODUÇÃO/RIC RECORD TV)
OS VÍDEOS DA IMPORTUNAÇÃO SEXUAL FORAM ENTREGUES PARA A POLÍCIA (FOTO: REPRODUÇÃO/RIC RECORD TV)

Um idoso foi preso por importunação sexual após ser flagrado se masturbando dentro de um ônibus em Londrina, no norte do Paraná, nesta segunda-feira (30). Passageiras registram a ação do homem, de 68 anos. Assista abaixo!

O ônibus fazia a linha 803 – Vivi Xavier e o idoso foi preso quando o transporte coletivo chegou no terminal Ouro Verde, na Zona Norte da cidade. Segundo a empresa, o motorista chamou a polícia e transitou de portas fechadas até o terminal.

A empresa ainda afirmou que todos os motoristas são orientados sobre medidas que devem tomar em situações de importunação sexual. Em outros casos, por exemplo, o motorista deve chegar buzinando no terminal para chamar atenção dos seguranças.

Testemunhas que registraram a ação entregaram os arquivos para a polícia, para a comprovação do crime. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
LondrinaLondrina - PR Notícias de Londrina - PR
Municípios
36 HORAS 11/05/19
BOA NOVA FM 11/05/19
FRUTARIA PÉROLA 11/05/19
MENDES 11/05/19
Últimas notícias
Mais lidas