JARDIM CASA GRANDE - 27/06/19
MENDES NOVO 11/04/19
MENDES 1 - 07/05
TRAGÉDIA

Bebê de seis meses é morto a tiros nos braços do pai

O quarto tiro disparado acertou a filha do alvo na cabeça, o suficiente para matá-la na hora

01/10/2019 10h10
Por: Redação
Fonte: Ric Mais
538
(FOTO: CEN)
(FOTO: CEN)

Um bebê de apenas seis meses foi morto a tiros enquanto estava nos braços do pai no noroeste do Peru, no distrito de Tumbes.

De acordo com o The Mirror, a criança foi atingida no meio da rua por pistoleiros que tinham o objetivo de matar Nestor Luis Asuncion Garcia, mais conhecido como Cara de Viejo, o pai da recém-nascida.

Bebê é morto nos braços do pai, no Peru

O ataque aconteceu em 21 de setembro, logo depois de Garcia receber o telefonema de uma mulher e sair de casa com a bebê nos braços.

Segundo testemunhas, duas pessoas estacionaram em uma moto, e um homem sacou uma arma e começou a atirar em Garcia, que foi atingido três vezes na região da face.

(FOTO: CEN)
(FOTO: CEN)

No local, o quarto tiro disparado acertou a filha do alvo na cabeça, o suficiente para matá-la antes mesmo de sua chegada ao hospital.

Após o ataque, os dois atiradores fugiram na motocicleta, mas foram presos mais tarde pela polícia venezuelana.

De acordo com a mídia local, Garcia trabalhava em uma construção civil na região, e o tiroteio teria relação com o crime organizado.

 

A investigação policial ainda está em andamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
36 HORAS 11/05/19
MENDES 11/05/19
BOA NOVA FM 11/05/19
FRUTARIA PÉROLA 11/05/19
Últimas notícias
Mais lidas