MENDES 1 - 07/05
MENDES NOVO 11/04/19
JARDIM CASA GRANDE - 27/06/19
POLICIAL

Integrantes de quadrilha são presos após 12 horas de assalto a banco

Entre os presos estava uma criança, de cinco anos, que foi apreendida junto da mãe

01/10/2019 08h47
Por: Redação
Fonte: Ric Mais
259
OS INTEGRANTES QUE PARTICIPARAM DO ASSALTO A BANCO NO TATUQUARA FORAM MORTOS ENQUANTO AGUARDAVAM COMPARSAS EM UM MATAGAL (FOTO: PAULO FISCHER/RIC RECORD TV)
OS INTEGRANTES QUE PARTICIPARAM DO ASSALTO A BANCO NO TATUQUARA FORAM MORTOS ENQUANTO AGUARDAVAM COMPARSAS EM UM MATAGAL (FOTO: PAULO FISCHER/RIC RECORD TV)

Por Mirian Villa

Após 12 horas de um assalto a banco no Tatuquara, em Curitiba, integrantes da quadrilha foram presos em um matagal na noite desta segunda-feira (30). De acordo com a polícia, os bandidos aguardavam o resgate de outros comparsas -que acabaram presos.

A prisão aconteceu na Estrada Delegado Bruno de Almeida, que fica há três quilômetros da agência bancária que foi alvo da quadrilha durante a manhã. Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais localizaram os suspeitos e um novo confronto policial foi iniciado.

Segundo a polícia, os três suspeitos se recusaram a colaborar com a equipe e foram mortos durante uma troca de tiros. Com eles, foram apreendidas três armas e também o dinheiro levado da agência bancária.

Além dos três integrantes da quadrilha mortos, outras cinco pessoas foram presas. Os integrantes estavam em dois veículos e, segundo a polícia, o objetivo era resgatar os comparsas que estavam escondidos no matagal.

“A viatura, fazendo um novo patrulhamento, se deparou com os veículos tentando fazer o resgate dessas pessoas“, afirmou o Capitão Damaceno.

Entre os presos estava uma criança, de cinco anos, que foi apreendida junto da mãe. De acordo com a polícia, dos seis assaltantes que invadiram o banco, quatro estão mortos. Os presos foram encaminhados para o Centro de Operação Policiais Especiais (Cope).

“Eles foram conduzidos por dar apoio aos meliantes”, finalizou Damaceno.

 

ITENS APREENDIDOS PELA POLÍCIA COM OS BANDIDOS (FOTO: PAULO FISCHER/RIC RECORD TV)
ITENS APREENDIDOS PELA POLÍCIA COM OS BANDIDOS (FOTO: PAULO FISCHER/RIC RECORD TV)

Durante assalto a banco, criminosos fazem ‘escudo humano’

Criminosos assaltaram um banco em Curitiba durante a manhã desta segunda-feira (30). Armados com fuzis, eles invadiram a agência bancária da Caixa Econômica Federal na Rua Odir Gomes da Rocha, do bairro Tatuquara.

Durante a fuga, os criminosos obrigaram funcionários do banco e clientes a formar um ‘escudo humano’ para que eles pudessem deixar a agência.

“A viatura passava pelo local no momento em que os indivíduos haviam acabado de praticar o roubo. Houve confronto com as equipes, um policial foi alvejado no colete, graças à Deus não transfixou o colete, ele está bem”, explicou o tenente-coronel Hudson, subcomandante da Polícia Militar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
BOA NOVA FM 11/05/19
36 HORAS 11/05/19
MENDES 11/05/19
FRUTARIA PÉROLA 11/05/19
Últimas notícias
Mais lidas