JARDIM CASA GRANDE - 27/06/19
MENDES NOVO 11/04/19
MENDES 1 - 07/05
PÉROLA

Homem com mandado de prisão por homicídio é preso em Pérola

O homem tentou dar um nome falso aos policias, mas foi descoberto

30/09/2019 14h52
Por: Redação
Fonte: Portal da Cidade Umuarama
745
(Foto: Reprodução / Google Street View)
(Foto: Reprodução / Google Street View)

Homem com mandado de prisão por homicídio, cometido em Goioerê, foi preso após testemunhar uma briga durante um torneio de truco em Pérola. A briga ocorreu por volta das 15h30, do último sábado (28), na área central do município.

De acordo com a Polícia Militar, populares denunciaram uma ocorrência de agressão contra uma mulher, em frente a uma lanchonete, onde ocorria também o torneio de truco.

Quando os policiais chegaram, a vítima já não estava mais no local e o agressor também havia fugido. Posteriormente o agressor preso em outra lanchonete nas proximidades.

Em seguida, os policiais abordaram o homem que seria o organizador do torneio de truco, por ser testemunha do fato e ter presenciado a briga. Quando a polícia para que identificasse, ele tentou passar outro nome, o que foi percebido pelos policiais.

O nome verdadeiro foi descoberto, e ao consultar no sistema, descobriram que contra ele havia um mandado de prisão por homicídio, expedido pela Comarca de Goioerê, em 2012. De acordo com a polícia, o homem, de 58 anos, vivia há alguns anos escondido em Pérola. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PérolaPérola - PR Notícias de Pérola - PR
Municípios
FRUTARIA PÉROLA 11/05/19
BOA NOVA FM 11/05/19
36 HORAS 11/05/19
MENDES 11/05/19
Últimas notícias
Mais lidas