MENDES 1 - 07/05
MENDES NOVO 11/04/19
LUTO NO ESPORTE

Empresário de Cascavel morre durante campeonato de motocross em Toledo

Miguel Adur, de 40 anos, disputava uma das provas da 3ª etapa da Copa Iguaçu Herbrom de Motocross, na tarde de domingo (25), quando sofreu um ataque cardíaco.

26/08/2019 14h57
Por: Redação
Fonte: G1 PR
383
Miguel Adur morreu na tarde de domingo (25) durante uma prova de motocross em Toledo; o corpo será sepultado nesta segunda-feira (26) em Curitiba — Foto: Facebook/Reprodução
Miguel Adur morreu na tarde de domingo (25) durante uma prova de motocross em Toledo; o corpo será sepultado nesta segunda-feira (26) em Curitiba — Foto: Facebook/Reprodução

O piloto e empresário de Cascavel, no oeste do Paraná, Miguel Adur, de 40 anos, morreu na tarde de domingo (25) após sofrer um ataque cardíaco. Ele disputava uma das provas da 3ª etapa da Copa Iguaçu Herbrom, em Toledo, também no oeste, quando passou mal.

Ao se sentir mal, o piloto parou a motocicleta em uma área de segurança, chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Toledo, onde a equipe médica tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu.

Logo após o incidente, a direção de prova suspendeu a etapa do campeonato.

Em nota, o Moto Clube de Toledo manifestou pesar pela morte do piloto. “Com muita tristeza, comunicamos o falecimento do nosso amigo piloto Miguel Adur, que teve um infarto fulminante durante a corrida na Copa Iguaçu, na cidade de Toledo. Em nome do Moto Clube de Toledo nossos sinceros sentimentos a todos.”

Miguel Adur era sobrinho do ex-deputado estadual Renato Adur e filho do ex-presidente do Athletico, Ademir Guimarães Adur.

O corpo do piloto foi levado para Curitiba ainda na tarde de domingo. O velório está sendo realizado nesta segunda-feira (26), no cemitério Parque Iguaçu. O sepultamento está marcado para as 16h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Pérola - PR
Atualizado às 15h26
31°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 19°
32°

Sensação

12.2 km/h

Vento

44.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
36 HORAS 11/05/19
BOA NOVA FM 11/05/19
FRUTARIA PÉROLA 11/05/19
MENDES 11/05/19
Últimas notícias
Mais lidas