MENDES 1 - 07/05
MENDES NOVO 11/04/19
ACIDENTE

Motorista causa acidente, e liga para PM para dizer que carro tinha sido roubado

De acordo com a polícia, motorista estava com a carteira de habilitação suspensa e o licenciamento do veículo atrasado.

09/08/2019 15h11
Por: Redação
Fonte: G1 PR
203
Carro bateu em outros dois veículos estacionados, em Curitiba — Foto: Reprodução/RPC
Carro bateu em outros dois veículos estacionados, em Curitiba — Foto: Reprodução/RPC

Um motorista com sinais de embriaguez bateu em dois carros, e depois ligou para a Polícia Militar (PM) para dizer que o veículo tinha sido roubado, na manhã desta sexta-feira (9), em Curitiba, de acordo com a PM.

Os carros estavam estacionados na Alameda Presidente Taunay, no bairro Batel, entre as avenidas Carlos de Carvalho e Vicente Machado, quando foram atingidos pelo veículo conduzido pelo rapaz.

Os policiais informaram que, após a batida, o motorista chegou a ligar para o 190 para dizer que o carro tinha sido roubado.

A PM, no entanto, já tinha sido alertada minutos antes de uma batida no mesmo local envolvendo um veículo com as mesmas características, e os policiais perceberam que se tratava de uma falsa comunicação de crime.

No local da batida, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas, de acordo com a PM, apresentava sinais de embriaguez.

Ele também estava com a carteira de habilitação suspensa e com o licenciamento do veículo atrasado.

Como o motorista que causou o acidente estava com ferimentos no rosto, ele foi atendido pelo Siate, e encaminhado sob custódia da polícia para o Hospital Mackenzie Evangélico.

Segundo a PM, após receber alta do hospital, ele será encaminhado para a Delegacia de Trânsito (Dedetran) por dirigir embriagado e falsa comunicação de crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Curitiba Curitiba - PR Notícias de Curitiba
Municípios
MENDES 11/05/19
36 HORAS 11/05/19
FRUTARIA PÉROLA 11/05/19
BOA NOVA FM 11/05/19
Últimas notícias
Mais lidas