MENDES 1 - 07/05
MENDES NOVO 11/04/19
PÉROLA

Eleita a Rainha, Princesa e Madrinha da Expo-Pérola 2019

Rafaela Malta, de 19 anos, universitária do curso de Ciências Contábeis foi eleita Rainha da Expo-Pérola 2019.

09/08/2019 09h39Atualizado há 4 meses
Por: Redação
1.069
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O coquetel oferecido pelo Lions Clube e a Sociedade Rural de Pérola, para o Baile de Escolha da Rainha, Princesa, e Madrinha da 16ª Expo-Pérola, aconteceu na noite de sábado (03), no Salão Social do Tênis Clube de Pérola. Oito jovens da cidade se inscreveram e iluminaram as passarelas do concurso com muito charme, beleza e simpatia. O sucesso do evento criou uma grande expectativa na comissão organizadora para a realização da festa neste ano.

A apresentadora do concurso Valdete Cunha, convidou para a passarela, oito jovens da cidade de Pérola que encantaram os jurados da festa e o público que encheu as dependências do Salão Social do Tênis Clube.

Os jurados escolheram a estudante do terceiro ano do Curso de Ciências Contábeis, Rafaela Fernanda Ferreira Malta, de 19 anos para ser a Rainha da Expo-Pérola 2019. Rafaela sonha num futuro próximo retribuir tudo o que a família faz por ela. “São à base da minha vida, sou que sou por eles. Esse foi o meu primeiro concurso de rainha de rodeio e confesso que foi tudo maravilhoso”, comentou.

A rainha da Expo-Pérola 2019 contou ainda que sempre teve vontade de concorrer ao concurso, mas que não tinha coragem. “Esse ano, resolvi fechar os olhos e tentar, acabei obtendo um resultado gratificante, na verdade nem imaginava. Ganhar como rainha do rodeio de Pérola foi uma coisa mágica e inesperada, mas com o apoio da minha família e dos meus amigos esse sonho se tornou possível. Os jurados tiveram um trabalho e tanto, visto que todas as meninas estavam maravilhosas” finalizou.

Lara Scalco, de 16 anos, foi eleita a Princesa da 16ª Expo-Pérola. Ela está cursando o segundo ano do ensino médio e seu maior sonho é se realizar profissionalmente. Lara disse que participar do concurso significou muito pra ela e que receber a faixa de princesa do rodeio foi algo que ela nunca esquecerá. A jovem agradeceu o apoio da família, dos amigos e das novas amigas que fez durante os ensaios.

A escolha da Madrinha da Expo-Pérola 2019 fugiu do tradicionalismo dos concursos anteriores e revolucionou quando, através do novo regulamento elaborado para a escolha das representantes deste ano, ficou definido que a Madrinha desta edição da festa seria escolhida entre as mulheres presentes no baile. Um júri formado por quatro olheiros observou durante o evento as possíveis candidatas, levando em consideração as regras do regulamento de 2019 que só permitem a participação de mulheres solteiras e que não tenham filhos. Este mesmo júri escolheu três candidatas e entre elas, foi eleita pela primeira vez, uma madrinha que não reside em Pérola. A jovem Jhenyffer Aylla Putorak Donassan, de 18 anos, residente em Xambrê, foi escolhida entre as mulheres presentes no baile e vai amadrinhar a festa deste ano. Jhenyffer é Técnica em Enfermagem e está cursando a faculdade de Pedagogia. Jhenyffer sonha com um mundo mais justo para todos e quer através de sua profissão, ajudar os mais necessitados. A jovem se emocionou com a escolha e disse estar surpresa por ter sido ela a eleita para Madrinha da festa.

A Expo-Pérola 2019 promete agitar o público entre os dias 10 a 14 de setembro. O Município de Pérola comemora 51 anos de emancipação política com uma grande festa que será realizada no Parque de Exposições e Rodeios Gregório Azedo.

O Prefeito Darlan Scalco e a Vice-Prefeita Vilde Biaca participaram do lançamento da Expo-Pérola 2019 e aproveitaram para convidar toda a cidade e a região para prestigiar este grande evento que será realizado pela Sociedade Rural com o apoio da Prefeitura Municipal de Pérola.

O Presidente da festa, João Pulsides, junto com sua comissão, garantiu que um grande evento será oferecido para toda a comunidade perolense e para os visitantes das cidades vizinhas e de todo o Estado.

Os artistas contratados para este grande evento têm carreira reconhecida em todo o país. Di Paulo e Paulinho, Bruno e Barreto e Christian e Ralf conduzem a festa no palco principal. Na arena, as melhores boiadas e os grandes peões do rodeio nacional garantem o sucesso da festa.

A Expo-Pérola 2019 acontece de 10 a 14 de setembro. 

Assessoria PMP

  • Eleita a Rainha, Princesa e Madrinha da Expo-Pérola 2019
  • Eleita a Rainha, Princesa e Madrinha da Expo-Pérola 2019
  • Eleita a Rainha, Princesa e Madrinha da Expo-Pérola 2019
  • Eleita a Rainha, Princesa e Madrinha da Expo-Pérola 2019
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PérolaPérola - PR Notícias de Pérola - PR
Municípios
MENDES 11/05/19
BOA NOVA FM 11/05/19
36 HORAS 11/05/19
FRUTARIA PÉROLA 11/05/19
Últimas notícias
Mais lidas