MENDES 1 - 07/05
MENDES NOVO 11/04/19
MARILUZ

Cinco pessoas ficam feridas em troca de tiros durante festa em Mariluz

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (4); conforme a PM, testemunhas disseram que um homem chegou atirando e outra pessoa que estava no local armada revidou.

04/08/2019 13h17
Por: Redação
Fonte: G1 PR
266
De acordo com a PM, testemunhas disseram que um homem chegou atirando e outra pessoa que estava na festa armada revidou — Foto: Divulgação/Polícia Militar
De acordo com a PM, testemunhas disseram que um homem chegou atirando e outra pessoa que estava na festa armada revidou — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Cinco pessoas ficaram feridas em uma troca de tiros durante uma festa na área rural de Mariluz, no noroeste do Paraná, na madrugada deste domingo (4), segundo a Polícia Militar (PM).

O caso ocorreu às margens da PR-468, em uma lanchonete. De acordo com a PM, testemunhas disseram que um homem chegou atirando e outra pessoa que estava no local armada revidou.

O lugar não tinha alvará para a festa e a polícia não foi notificada do evento. O dono da lanchonete disse para a polícia que no momento haviam aproximadamente 150 pessoas.

Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Norospar de Umuarama, também no noroeste do estado. Segundo a assessoria do hospital, todos estão internados e uma pessoa está em estado grave.

Ainda conforme a polícia, um dos feridos é suspeito de ter chegado atirando. Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Norospar de Umuarama — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Caption

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
MENDES 11/05/19
FRUTARIA PÉROLA 11/05/19
BOA NOVA FM 11/05/19
36 HORAS 11/05/19
Últimas notícias
Mais lidas