MENDES 1 - 07/05
MENDES NOVO 11/04/19
CRUELDADE

Homem morto na Vila Candeias em Goioerê foi queimado vivo

Os peritos apreenderam no local do incêndio uma embalagem de álcool (garrafa), que está sendo submetida a exame papiloscópico, com o objetivo de tentar encontrar alguma impressão digital

20/07/2019 09h28Atualizado há 5 meses
Por: Redação
274
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

José de Oliveira, de 56 aos, conhecido como Zezinho, que morreu depois que foi agredido e teve a casa incendiada no dia 5 de julho, foi queimado vivo.

Conforme o delegado de polícia de Goioerê, Hélio Pires, contou ao Goionews, informações preliminares do Instituto Médico-Legal indicam que foi encontrada fuligem no pulmão de Zezinho, o que indica que ele respirou fumaça e ainda estava vivo quando foi queimado.

Ainda conforme essas informações preliminares, o corpo apresentava dois sinais de pancadas na parte frontal da cabeça, não sendo possível identificar o objeto utilizado, sendo supostamente pedra, pedaço de pau ou ferro.

INVESTIGAÇÕES

Conforme o delegado Hélio Pires o caso ainda está sendo investigado pela equipe da Polícia Civil, com duas linhas, uma contada pela esposa da vítima, de que três pessoas chegaram na casa, agrediram Zezinho e colocaram fogo na casa.

A outra linha de investigação é que o crime possa ter um envolvimento da esposa da vítima, que segundo o delegado é investigada e também considerada suspeita, já que a polícia tem informações de que o casal não tinha bom relacionamento.

GARRAFA DE ÁLCOOL

Os peritos apreenderam no local do incêndio uma embalagem de álcool (garrafa), que está sendo submetida a exame papiloscópico, com o objetivo de tentar encontrar alguma impressão digital. Acredita-se que o conteúdo de tal garrafa (álcool) tenha sido utilizado para iniciar o incêndio.

Informações Goionews

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
GoioerêGoioerê - PR Notícias de Goioerê - PR
Municípios
MENDES 11/05/19
BOA NOVA FM 11/05/19
36 HORAS 11/05/19
FRUTARIA PÉROLA 11/05/19
Últimas notícias
Mais lidas