JARDIM CASA GRANDE - 27/06/19
MENDES NOVO 11/04/19
MENDES 1 - 07/05
POLÍCIA

Após tentar atirar contra policial e arma falhar, Jovem é baleado

Polícia fazia buscas por contrabandistas em mata usada para desviar de fiscalização na praça de pedágio da BR-277, quando abordou três suspeitos, neste sábado (29).

01/07/2019 08h55Atualizado há 3 meses
Por: Redação
220
Jovem foi baleado após tentar atirar contra policial e arma falhar, em São Miguel do Iguaçu — Foto: Reprodução/RPC
Jovem foi baleado após tentar atirar contra policial e arma falhar, em São Miguel do Iguaçu — Foto: Reprodução/RPC

Um jovem foi baleado depois de tentar atirar cinco vezes contra um policial civil, em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, na tarde deste sábado (29). Segundo a polícia, a arma do suspeito falhou e ele foi baleado pelo agente.

Ainda segundo a polícia, o agente foi surpreendido quando fazia fotos de três suspeitos abordados em uma área de mata. Os policiais buscavam por contrabandistas em meio a uma mata usada como rota para desviar da fiscalização da Operação Muralha montada na praça de pedágio da BR-277.

Ao ser abordado pela equipe policial, o trio confessou que estava no local para assaltar contrabandistas que usam a rota alternativa. O jovem sacou a arma e tentou atirar enquanto o policial registrava a abordagem.

"A minha reação foi pegar a minha arma e já dei um tiro", contou o policial que preferiu não ser identificado.

Na fuga, o jovem de 18 anos foi atingido por três tiros. Ele e outro jovem, de 24 anos, foram encontrados em uma casa próxima. O terceiro suspeito conseguiu escapar.

O suspeito ferido foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, que também fica no oeste do estado.

Informações do G1 PR

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
MENDES 11/05/19
FRUTARIA PÉROLA 11/05/19
36 HORAS 11/05/19
BOA NOVA FM 11/05/19
Últimas notícias
Mais lidas