MENDES 1 - 07/05
36 horas topo
SUCESSO INESPERADO

'Meu coração estava apertado', diz mãe de cantor que fez show quase sem plateia

Vídeo de Gabriel Smaniotto, que mostrou apresentação em Foz do Iguaçu com apenas os pais no público, viralizou na internet e chamou a atenção de vários artistas.

11/06/2019 15h57
Por: Redação
Fonte: G1 PR
436
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"Meu coração estava realmente apertado naquele momento. É emocionante porque a gente sempre quer o melhor para o filhos. Mas, em nenhum momento eu deixei isso passar para ele", disse Márcia, mãe do cantor Gabriel Smaniotto, sobre show em que apenas ela, o marido e alguns bombeiros estavam na plateia.

A apresentação quase sem público, na quinta-feira (6) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, foi registrada em vídeo pelo jovem e viralizou na internet.

"Na hora pensei 'meus pais sempre deram o melhor para mim, vou fazer o melhor para eles aqui também'. A gente riu da situação depois e levou na boa", comentou Gabriel sobre a decisão de fazer o show apenas para os pais. "Eles filmaram o show inteiro", completou.

A postagem chamou a atenção de vários artistas, que se sensibilizaram e comentaram que também passaram por situações semelhantes, pedindo para que ele não desistisse da carreira.

Em cinco dias, o número de seguidores no Instagram passou de 730 mil.

Para o cantor, que é estudante de engenharia e canta há sete anos em bares de Foz do Iguaçu e região, o momento é de aproveitar o sonho que está vivendo e o sucesso inesperado.

"Tudo tem um lado bom, então eu sempre procuro enxergar o lado bom das coisas. Tendo duas pessoas ou dez, eu tinha que dar o meu melhor e eu sabia que tinha um propósito", observou Gabriel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Pérola - PR
Atualizado às 11h17
24°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 19°
24°

Sensação

7.5 km/h

Vento

67%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
FRUTARIA PÉROLA 11/05/19
BOA NOVA FM 11/05/19
36 HORAS 11/05/19
MENDES 11/05/19
Últimas notícias
Mais lidas