36 horas topo
MENDES NOVO 11/04/19
JARDIM CASA GRANDE - 27/06/19
ABUSO

Médico denuncia abuso sexual contra criança violentada pelo avô

Ao chegar no local, a mãe admitiu que seu pai havia abusado sexualmente da criança

07/06/2019 22h23
Por: Redação
Fonte: Massa News
514
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um médico do Pronto Atendimento de Umuarama denunciou um caso de abuso sexual cometido contra uma menina de apenas 4 anos. O suspeito das agressões é o avô da vítima, que foi atendida na quinta-feira (6).

O profissional constatou os sinais de agressão sexual durante a consulta, em que a criança reclamava de dor nas partes íntimas. A menina contou que o avô havia inserido o dedo em sua vagina enquanto ela tomava banho.

O médico conferiu e notou que o órgão da menina estava inchado. A mãe da menina foi orientada que deveria denunciar o caso à Polícia Militar (PM), mas foi embora com a criança assim que recebeu a notificação.

A PM, no entanto, foi acionada pelo funcionário do hospital e conseguiu o endereço da família com os dados do cadastro feito na unidade. Ao chegar no local, a mãe admitiu que seu pai havia abusado sexualmente da criança. A mulher também alegou que a agressão rompeu o hímen da menina.

A mulher resistiu a dar endereço do pai, com medo de que ele fosse preso. Mãe e criança foram levadas para a delegacia e o Conselho Tutelar foi informado do caso. A Polícia Civil (PC) investiga o caso, mas ainda não informou se o suspeito foi localizado.

Colaboração Gabriela Pontes e Portal da Cidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Umuarama Umuarama - PR Notícias de Umuarama
Pérola - PR
Atualizado às 12h21
24°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 16°
24°

Sensação

16.5 km/h

Vento

43.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
BOA NOVA FM 11/05/19
FRUTARIA PÉROLA 11/05/19
36 HORAS 11/05/19
MENDES 11/05/19
Últimas notícias
Mais lidas