36 horas topo
MENDES 1 - 07/05
CANSADO DE APANHAR

Cansado de apanhar homem rouba loja para ser preso e fugir da esposa

De acordo com informações da PM, o homem foi categórico ao afirmar que roubou para ser preso e ficar longe de sua esposa.

07/06/2019 22h03Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
942
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depois de roubar uma loja de roupas em Alto Alegre do Maranhão, interior do maranhão um homem acabou na cadeia. De acordo com informações da PM, o homem foi categórico ao afirmar que roubou para ser preso e ficar longe de sua esposa. 

Neste crime, Romão roubou cerca de 70 reais. Ele estava armado e anunciou o assalto ao caixa da loja.

Depois de pegar o dinheiro, ele se sentou na porta da loja e se entregou para o guarda, dizendo que ele era a pessoa por quem a polícia iria procurar. Totalmente despreocupado, o homem foi detido e, ao chegar à Delegacia, disse as autoridades que seu desejo era ser preso para fugir do convívio com a esposa.

Antes de roubar, Romão havia deixado um bilhete para sua mulher em casa, no qual dizia: “Não tô aguentando apanhar todo dia de tu, é melhor ta na cadeia do que em casa contigo”.

No dia do assalto a Loja, Romão e sua esposa, de apenas 33 anos de idade, tinham brigado por causa da máquina de lavar. De acordo com familiares ele deveria ter consertado a máquina, o que obviamente não aconteceu, e isso teria irritado sua mulher que o agrediu.

Informações Noti-cia
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Pérola - PR
Atualizado às 11h17
24°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 19°
24°

Sensação

7.5 km/h

Vento

67%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
36 HORAS 11/05/19
BOA NOVA FM 11/05/19
MENDES 11/05/19
FRUTARIA PÉROLA 11/05/19
Últimas notícias
Mais lidas