36 horas topo
MENDES 1 - 07/05
Brasileirão Série A

Borja treina e deve ser relacionado para enfrentar o Inter

Colombiano está há oito jogos sem atuar e se recupera de uma pancada no joelho esquerdo

03/05/2019 09h53
Por: Redação
Fonte: Band
41
Borja jogou pela última vez no dia 23 de março (Foto: Jales Valquer/Framephoto/Estadão Conteúdo)
Borja jogou pela última vez no dia 23 de março (Foto: Jales Valquer/Framephoto/Estadão Conteúdo)

O elenco do Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira após empatar por 1 a 1 com o CSA fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade no trabalho foi a presença do centroavante Borja, que se recupera de uma pancada no joelho esquerdo.

O jogador realizou exames na quarta-feira que identificaram o rompimento de um pequeno vaso sanguíneo atrás do joelho do jogador, por causa de uma pancada sofrida durante treino. O problema impediu que Borja fosse relacionado para o duelo com o CSA, na quarta.

O colombiano, por causa de outros problemas físicos, está há oito jogos sem atuar pelo Palmeiras e a tendência é que volte no jogo de sábado contra o Internacional. A última vez que o atacante esteve em campo foi em 23 de março, no jogo de ida contra o Novorizontino pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Na ocasião, o time ficou no empate por 1 a 1, graças ao gol de Arthur Cabral que entrou no lugar de Borja.

Para o duelo com o Inter, Luiz Felipe Scolari já avisou que mexerá na equipe. O treinador não revelou nomes, mas disse que pelo menos dois atletas serão barrados. "Os atletas renderam dentro do esperado, exceto dois ou três jogadores que eu vou ter que rever em minha volta agora se será utilizado ou não no próximo jogo", afirmou.

O Palmeiras jogou com um time quase todo reserva contra o CSA. A exceção foi Deyverson que participou da partida e, nesta quinta-feira, não apareceu no gramado enquanto o trabalho esteve aberto para os jornalistas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Pérola - PR
Atualizado às 05h10
Tempo aberto Máxima: 20° - Mínima:

Sensação

8.4 km/h

Vento

96.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
FRUTARIA PÉROLA 11/05/19
36 HORAS 11/05/19
BOA NOVA FM 11/05/19
MENDES 11/05/19
Últimas notícias
Mais lidas