domingo, 27 de maio de 201827/5/2018
44 99835-2370
Claro
17º
24º
25º
Perola - PR
Erro ao processar!
Mendes 01-05-18
POLÍCIA
Polícia Militar de Cianorte apreende mercadorias contrabandeadas do Paraguai
Aproximadamente meio milhão de reais foram apreendidas em mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Seis pessoas foram presas, incluindo um policial civil da cidade de Londrina.
Redação Pérola - PR
Postada em 16/05/2018 ás 18h30 - atualizada em 16/05/2018 ás 18h31
Polícia Militar de Cianorte apreende mercadorias contrabandeadas do Paraguai

Foto: Divulgação

 


Por volta das 02h10 da madrugada de terça-feira (15), durante patrulhamento de rotina das equipes de plantão, policiais suspeitaram de dois veículos, sendo um Hyundai Santa Fé e um Toyota Etios, que estavam estacionados ao lado de um posto de combustível as margens da PR-323.


Os Policias realizaram a abordagem, neles estavam três jovens, 20,22 e 24 anos, em buscas no interior do veículo, as equipes localizaram diversos produtos eletrônicos e anabolizantes vindos do Paraguai.


No momento em que os Policias realizaram a abordagem, um terceiro veículo chegou ao local. Um Ford Focus, ocupado por três homens, 35, 42 e 50 anos, no momento um deles se apresentou como Policial Civil, no momento disse que era conhecido dos demais abordados.


PUBLICIDADE

No veículo do Policial Civil, a equipe encontrou um rádio tipo HT, na mesma frequência dos rádios encontrados nos outros veículos, além do pneu estepe do Toyota Etios e um videogame.


Informações da Polícia Militar, é que o policial civil, foi detido junto com os contrabandistas, e encaminhados à Receita Federal de Maringá, para onde também foram levadas as mercadorias, como celulares, netbooks, anabolizantes dentre vários outros produtos apreendidos e os dois veículos.


A mercadoria teria como destino, a cidade de Londrina, calcula-se que depois da venda, renderia aos contrabandistas, cerca de meio milhão de reais.



Informações Notic-cia.com

 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
110
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium