domingo, 27 de maio de 201827/5/2018
44 99835-2370
Claro
17º
24º
25º
Perola - PR
Erro ao processar!
Mendes 01-05-18
POLÍCIA
Peão morre ao ser pisoteado por touro de 1 tonelada, em Maringá
“Tenho medo, mas minha fé em Deus é maior”, diz peão antes de morrer
Redação Pérola - PR
Postada em 14/05/2018 ás 10h55
Peão morre ao ser pisoteado por touro de 1 tonelada, em Maringá

(Foto: Divulgação Internet)

 



A morte do atleta de montaria em touro, Giliard Antônio da Silva, de 24 anos, na noite de domingo (13), durante a final do Rodeio da Expoingá, em Maringá, chamou a atenção pela forma como ocorreu.


O rapaz montava o touro Cineasta, de 1 tonelada quando caiu e foi pisoteado na cabeça pelo animal. As imagens são bastante fortes e é possível ver que após ser pisoteado ele ainda se levanta e busca proteção atrás do palhaço, mas cai desmaiado.


PUBLICIDADE

O peão sofreu uma fratura na coluna cervical e apesar de ter recebido atendimento, e dos 40 minutos de tentativa de reanimação, ele morreu.


Na sexta-feira (11), em participação ao vivo no SBT Paraná, da Rede Massa, Giliard conversou com o repórter Geovan Petry, que perguntou se ele não tinha medo. Giliard respondeu que “sim, tinha medo, mas que a fé em Deus era maior”.


 


Giliard era casado e deixou uma filha de um ano. O rapaz era natural de Monte Belo, em Minas Gerais.


Massa News 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
393
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium