domingo, 27 de maio de 201827/5/2018
44 99835-2370
Claro
17º
24º
25º
Perola - PR
Erro ao processar!
Mendes 01-05-18
POLÍCIA
Duas pessoas são atropeladas em batida envolvendo quatro carros em Maringá
Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (13), em frente ao Parque de Exposições Francisco Ribeiro, onde é realizada a Expoingá.
Redação Pérola - PR
Postada em 13/05/2018 ás 20h07 - atualizada em 13/05/2018 ás 20h06
Duas pessoas são atropeladas em batida envolvendo quatro carros em Maringá

Acidente aconteceu em um espaço de embarque e desembarque em frente ao Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro (Foto: Associação dos Motoristas de Aplicativos de Maringá e Região/Divulgação)

 


Duas pessoas foram atropeladas na madrugada deste domingo (13), na Avenida Colombo, em Maringá, no norte do Paraná, em uma batida envolvendo quatro veículos.


Segundo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta da 1h, em frente ao Parque de Exposições Francisco Ribeiro, onde está sendo realizada a Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá).


Os policiais informaram que um carro desgovernado bateu em outros três que estavam em uma área de embarque e desembarque.


PUBLICIDADE

Na batida, dois motoristas de aplicativo que estavam fora dos veículos foram atropelados: uma mulher de 34 anos e um homem de 22.


Os dois foram socorridos e encaminhados a hospitais de Maringá com ferimentos considerados moderados, sem risco de morte.


A Associação dos Motoristas de Aplicativos de Maringá e Região disse que na batida foram atingidos um táxi, um veículo de aplicativo e um carro particular.


De acordo com a PM, o motorista que provocou o acidente fez o teste do bafômetro. O resultado indicou que não havia consumido bebida alcoólica. Ele foi ouvido e liberado.


A assessoria de imprensa da Expoingá lembrou que os portões da feira fecham às 24 horas, mas muitas pessoas continuam no parque, principalmente quem vai aos shows.



Na batida foram atingidos um táxi, um veículo de aplicativo e um carro particular (Foto: Associação dos Motoristas de Aplicativos de Maringá e Região/Divulgação)


Por Guilherme Corrêa, RPC Maringá, Maringá
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
109
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium