Sábado, 26 de maio de 201826/5/2018
44 99835-2370
Parcialmente nublado
16º
23º
24º
Perola - PR
Erro ao processar!
Mendes 01-05-18
ESPORTES
Palmeiras comemora feito histórico inédito como visitante
Alex Martins Pérola - PR
Postada em 11/05/2018 ás 11h40 - atualizada em 11/05/2018 ás 11h38
Palmeiras comemora feito histórico inédito como visitante

Com três vitórias seguidas, o Palmeiras de Borja vai embalado para o clássico contra o Corinthians (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

 


O Palmeiras voltou de Belo Horizonte e começou nesta quinta-feira a preparação para o clássico com o Corinthians, no domingo, motivado por um feito. Ao ter vencido o América-MG por 2 a 1, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, o clube conseguiu o feito inédito na história de ganhar três partidas seguidas como visitante por três competições diferentes.


A vitória diante do América-MG no estádio Independência, em Belo Horizonte, foi a mais recente da série. Antes disso, o clube havia derrotado pela Copa Libertadores o Alianza Lima no Peru por 3 a 1 e vencido o Atlético-PR, em Curitiba, pelo mesmo placar no domingo pelo Campeonato Brasileiro.


PUBLICIDADE

A última vez em que o Palmeiras havia vencido três jogos seguidos como visitante foi em 2008, sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. Porém, naquela ocasião os resultados positivos foram por uma partida da Copa do Brasil e dois jogos válidos pelo Campeonato Paulista.


Nesta temporada, o Palmeiras fez 15 jogos como visitante e ganhou 12. O aproveitamento fora de casa é o melhor do século e atinge 84%, superior até mesmo do que o rendimento como mandante, que é de 61%. No próximo domingo a equipe tem novo compromisso como visitante, desta vez contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.


Informações Massa News / Estadão Conteúdo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium