Sábado, 26 de maio de 201826/5/2018
44 99835-2370
Parcialmente nublado
16º
23º
24º
Perola - PR
Erro ao processar!
Mendes 01-05-18
REGIÃO
Empresas de Umuarama recebem o selo Qualidade no Turismo do Paraná
Isso eleva o nível de atendimento do setor, agradando os clientes e atraindo visitantes, o que ajuda a movimentar a economia na prestação de serviços e estimula o turismo.
Redação Pérola - PR
Postada em 05/05/2018 ás 15h57
Empresas de Umuarama recebem o selo Qualidade no Turismo do Paraná

Fotos: Tiago Boeing/ PMU

O prefeito Celso Pozzobom e o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Douglas Bácaro, receberam os empresários que foram premiados com o selo certificador de excelência na qualidade de produtos e serviços, dentro do projeto de promoção do turismo em Umuarama e região. O encontro foi na manhã desta sexta-feira, 04, na sala de reuniões do gabinete, na Prefeitura.


Oito empresas de Umuarama foram certificadas, sendo três na área de turismo, duas em alimentos e três em boas práticas. O único pesqueiro do Paraná que recebeu o certificado foi o Recanto do Peixe, que alcançou excelência em qualidade tanto nos alimentos e produtos servidos, quando no atendimento e na infraestrutura. Na parte de turismo, também foram premiadas – além do pesqueiro – a Cantina Biodere e o Kizuná Restaurante Oriental.


“As empresas receberam esse selo porque alcançaram um padrão de qualidade igual às empresas das grandes cidades. Isso eleva o nível de atendimento do setor, agradando os clientes e atraindo visitantes, o que ajuda a movimentar a economia na prestação de serviços e estimula o turismo”, disse o secretário Douglas Bácaro.


No setor de alimentos, conseguiram a certificação as empresas Dudota Doces e Mimosa, que atua no ramo de frios e embutidos. Já o selo de boas práticas foi conferido às empresas Le Petit Cheri, Restaurante Dumont e Hellmas. “Esse é outro diferencial que o setor precisa buscar mais em Umuarama. Queremos muitas empresas oferecendo serviços com essa qualidade à população e aos visitantes, pois o selo garante segurança no processo, como cobra o Programa de Alimentação Segura (PAS) e, com certeza, será um atrativo a mais para os turistas”, acrescentou o prefeito Celso Pozzobom.


O selo do Programa Qualidade no Turismo do Paraná 2018 é concedido pelo Comitê Gestor do Projeto Selo de Qualidade do Turismo do Paraná, composto pelas instituições Sebrae, Abav PR, Abeoc PR, Abrasel PR, Paraná Conventions, Paraná Turismo e Fecomércio PR, em reconhecimento às empresas e instituições pelo compromisso com os processos de gestão empresarial e com a qualidade na prestação de serviços turísticos. “Trata-se de um diferencial para estas empresas e mais ainda para os seus clientes, que – se já aprovam os produtos e serviços – agora terão a certeza de que a empresa segue os padrões mais exigentes de qualidade e segurança no processo”, completou Douglas Bácaro.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
142
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium