Sábado, 26 de maio de 201826/5/2018
44 99835-2370
Parcialmente nublado
16º
23º
24º
Perola - PR
Erro ao processar!
Mendes 01-05-18
ESPORTES
Coritiba joga mal, mas vence o Criciúma de virada no Couto
Com a vitória, o Coritiba aparece provisoriamente na sétima posição, com seis pontos, em três partidas.
Redação Pérola - PR
Postada em 28/04/2018 ás 12h35
Coritiba joga mal, mas vence o Criciúma de virada no Couto

O Coritiba ficou longe de ser brilhante, mas nas raras oportunidades de gol, garantiu os três pontos diante do Criciúma, na noite desta sexta-feira (28), no Couto Pereira, em Curitiba, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após sair perdendo, com gol de João Paulo, o alviverde conseguiu a virada com Kadi e Yan Sasse e garantiu a segunda vitória seguida na competição, ambas diante da torcida.


O jogo marcou a estreia de Eduardo Baptista no comando do time coxa-branca. Aliás, foi ele quem tirou Julio Husch da partida e colocou o jovem Yan Sasse, que com menos de um minuto em campo, marcou o gol da virada alviverde.


Com a vitória, o Coritiba aparece provisoriamente na sétima posição, com seis pontos, em três partidas. O Criciúma amargou a terceira derrota seguida e aparece na zona de rebaixamento.


Na próxima rodada, o Coritiba vai até a Arena Barueri, em São Paulo, para enfrentar o Oeste, na sexta-feira, 4 de maio, às 21h30. O Tigre recebe o CSA no Heriberto Hülse, na terça-feira (1), às 16h.


Massa News
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium