Sábado, 26 de maio de 201826/5/2018
44 99835-2370
Parcialmente nublado
16º
23º
24º
Perola - PR
Erro ao processar!
Mendes 01-05-18
ESPORTES
“O Coritiba tem que ser o protagonista”, diz Eduardo Baptista
Redação Pérola - PR
Postada em 18/04/2018 ás 18h33
“O Coritiba tem que ser o protagonista”, diz Eduardo Baptista

Robson De Lazzari/Rede Massa


O novo treinador do Coritiba, Eduardo Baptista, apresentado nesta quarta-feira (18), foi direto no discurso e que disse o alviverde precisa responder ao ‘status’ de favorito ao acesso da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao lado do presidente Namir Samur, o novo comandante lembrou que não tem nada ganho e que os jogadores precisam mostrar esse favoritismo em campo.


“O Coritiba tem que incorporar que é o time grande e um dos favoritos. O Coritiba precisa ter a posse de bola, ser agressivo e ser humilde de se defender quando estiver em um mau momento na partida”, afirmou o treinador.


Nesta terça-feira (17), o time coxa-branca venceu o Atlético-GO, por 1 a 0, sob o comando do auxiliar Tcheco, mas com Eduardo Baptista nas cadeiras do Couto Pereira. “Eu vi um time com perfil de muita coragem para buscar o resultado mesmo com as dificuldades”, completou.


O treinador terá nove dias para treinar a equipe antes do duelo contra o Criciúma, no dia 27 de abril, às 21h30, no Couto Pereira.


Colaboração de Robson De Lazzari/Rede Massa







FONTE: Portal Pérola / Massa News
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium