Quinta, 21 de setembro de 201721/9/2017
44 99829-2374
Ensolarado
21º
33º
33º
Perola - PR
dólar R$ 3,14
euro R$ 3,75
Mendes
POLÍCIA
PM apreende veículos roubados lotados de cigarros paraguaios
Um dos pneus da caminhonete estourou perto de Cruzeiro do Oeste
Redação Pérola - PR
Postada em 14/09/2017 ás 09h15 - atualizada em 14/09/2017 ás 09h18
PM apreende veículos roubados lotados de cigarros paraguaios

Foto: Divulgação/PM

Policiais militares do grupo Rotam (Rondas Ostensivas) apreenderam dois veículos roubados lotados de cigarros contrabandeados na noite desta quarta-feira (13). Uma pessoa foi presa.


Duas caminhonetes foram flagradas em alta velocidade na PR-323, nas proximidades do trevo de acesso a Umuarama. Os condutores realizavam ultrapassagens pelo acostamento e não acataram ordem para parar, empreendendo fuga sentido a Cruzeiro do Oeste.


Uma S-10 prata foi perdida de vista pela equipe, mas o motorista de uma Hilux prata acabou sendo preso após um acidente, já nas imediações do posto policial rodoviário de Cruzeiro do Oeste.


Em uma nova ultrapassagem pelo acostamento, um dos pneus estourou e o veículo foi abandonado. O condutor tentou fugir a pé por uma pastagem, mas acabou sendo detido. Na checagem, os PMs constataram que a Hilux foi furtada em Londrina em abril.


Utilitário


O segundo veículo foi apreendido no deslocamento para Guaíra, para a entrega do autuado, do veículo e do contrabando na Delegacia da Polícia Federal. 


Próximo a Francisco Alves, o condutor de um utilitário Santa Fé preto empreendeu fuga ao notar a viatura. Ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em uma árvore, abandonando o veículo, que também estava lotado de cigarros do Paraguai.


O motorista conseguiu fugir. O Hyundai usava placas de outro veículo, de São Paulo, mas foi furtado em Porto Alegre (RS) no primeiro semestre.


A quantidade de caixas apreendidas nas duas ações não foi divulgada.


  (OBendito)

 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium