Quinta, 21 de setembro de 201721/9/2017
44 99829-2374
Ensolarado
21º
33º
33º
Perola - PR
dólar R$ 3,14
euro R$ 3,75
Mendes
POLÍCIA
Edemilton Pozza não resiste e falece após grave acidente na PR-323
Edemilton Pozza percorria o Brasil ministrando palestras e treinamentos
Redação Pérola - PR
Postada em 09/09/2017 ás 15h29
Edemilton Pozza não resiste e falece após grave acidente na PR-323

Foto: Reprodução/Facebook

Entrou em óbito na noite desta sexta-feira (8) o palestrante e escritor Edemiton Pozza. Ele foi vítima de um grave acidente na PR-323, no trecho urbano de Umuarama. Pozza residia na Capital da Amizade e ministrava palestras em todo o Brasil.


Pozza era especialista em vendas e atendimento, formado em Gestão Comercial (Vendas) Teologia e Filosofia, pós-graduado em Vendas e Atendimento (Espanha), Marketing (Itália) e Administração com Ênfase em Gestão de Pessoas (ESAP-Brasil).


Também foi autor dos livros: ‘O sucesso ao alcance das suas mãos’, ‘Sonhos & Desejos’ e foi co-autor do livro ‘Ser Mais em vendas’. Além disso, foi autor e produtor dos DVDs ‘Motivando para o sucesso’, ‘A magia do atendimento’, ‘Construindo o seu sucesso’, ‘É hora de mudar’ e ‘Falando sobre marketing pessoal’.


Na página do Facebook que era mantida pelo palestrante foram feitas dezenas de postagens de apoio. Internautas de inúmeras cidades, muitos dos quais participaram das palestras que eram ministradas por Pozza, além de amigos e familiares estavam na torcida por sua recuperação.



O acidente


O grave acidente aconteceu por volta das 16h desta sexta. Pozza seguia com sua motocicleta Honda CBR 1000RR pela rodovia PR-323, em direção a Umuarama. O condutor de um automóvel Onix trafegava em direção contrária. Ele teria sinalizado com a seta, indicando que entraria à esquerda, e cruzado a pista em direção a uma estrada, perto do posto Carretão.


Enquanto atravessava a via, o carro foi atingido pela moto de forma violenta. A vítima, Edemilton Pozza, 46 anos, teve sua perna direita totalmente amputada. O membro foi parar cerca de 20 metros distante do local do choque.


O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou Pozza para o hospital Uopeccan. Assim que chegou ele foi submetido a uma cirurgia, que durou várias horas. Pozza faleceu ainda no centro cirúrgico, por volta das 22h.



 


(Obendito)

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
397
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium